terça-feira, 30 de março de 2021

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DE MÁRCIA PESSANHA PELA POSTAGEM DA LIVE 30-03-21











O link da LIVE é esse: https://youtu.be/eS2Enoy-ay8 



MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DE MÁRCIA PESSANHA PELA POSTAGEM DA LIVE 30-03-21

"Ao prezado Alberto, diretor do Focus Portal Cultural, agora denominado "Mestre das Partilhas" pelo incansável e ininterrupto trabalho de divulgação de nossas atividades culturais, nosso reconhecimento e gratidão. Você chegou para somar e unir companheiros, irmãos na fé. Registrou com esmero e sensibilidade a sessão telepresencial "A mulher na ciranda do tempo". Marcou firme presença.  Entrou na ciranda de nosso afeto." Marcia Pessanha.

 



************************************



RESPOSTA DE ALBERTO ARAÚJO

 

Minha Nossa Senhora, que agradecimento lindo é esse? Estou aqui emocionado. Verdade, Márcia, você deu um tiro certeiro na paisagem telúrica da emoção. Sim, bem no fundo, aonde a gente coloca às pessoas de bem e que estão assinaladas pela amizade e cordialidade verdadeira. Muito obrigado pelo seu depoimento. Achei tão significante, o Facebook nomear-me "MESTRE DAS PARTILHAS". Ainda não tinha visto isso. Mas achei muito legal. Eu fiquei apenas compartilhando e clicando nos corações e aquela mãozinha. Rs...rs...


 Abraços do Alberto Araújo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário