domingo, 23 de julho de 2023

ALBERTO ARAÚJO FELIZ ANIVERSÁRIO! 23 DE JULHO DE 2023.




Agradecimento por mais um ano de vida. Meu Deus, todos os dias Tu me abençoa com a dádiva da vida e por isso eu Te devo toda gratidão que cabe no meu coração! Hoje, 23 de julho celebro a vida. Em proeminência a minha sincera gratidão e expressão de louvor e o meu agradecer ao Senhor Deus do Universo, por mais um ano de vida concedido. Senhor Deus tudo que tenho na vida é resultado da Tua bondade e misericórdia, meu Deus, é por isso que eu quero Te agradecer de coração. Agradeço por tudo na vida, pois sem o bom não saberia sorrir e sem o mau não perceberia o valor do sorriso. Sinto que cada vez estou me conhecendo melhor, reconhecendo os meus erros e fracassos e não conheço limitações para meus objetivos. 

Agradeço por minha amada e adorável esposa Shirley que Tu me presenteaste, há anos estamos juntos, e a cada dia sinto alegria de ter uma parceira, que me apoia em meu caminhar cultural, que se dedica integralmente ao nosso relacionamento e muito importante me ajuda a compreender a Tua Palavra. 

Agradeço pela família feliz que tenho, agradeço pelo sol, chuva, por tudo que existe de bom, pois é assim que amo viver a vida! Acordar e sentir a brisa da manhã é motivo suficiente para sentir a gratidão da vida. Todos os dias eu agradeço pelos amigos incríveis que a vida me deu. Companheiros, sagrados para mim, pessoas, infinitamente, importantes em minha trajetória profissional e familiar. Agradeço a bênção e a dádiva enorme que é poder compartilhar a vida com os amigos maravilhosos que tenho. Meus amigos são um tesouro precioso, uma graça divina, uma felicidade constante! Obrigado por ter posto tantas pessoas boas em meu caminhar, que compartilham tantas coisas boas. Que hoje e sempre estejamos irmanados e inspirados pela positividade que as nossas amizades nos criam.

FAZER ANIVERSÁRIO É CELEBRAR A VIDA, E HOJE É O MEU DIA DE FESTA, estou muito feliz por cada passo dado na direção certa, pelo aprendizado de quando não caminhei onde deveria, por ser venturoso! Que eu continue me surpreendendo e evoluindo, que as pessoas que amo e me amam estejam sempre junto de mim. Que eu continue sendo minha melhor versão todos os dias, sempre. Que eu tenha um feliz aniversário!

ALBERTO ARAÚJO. 23-07-2023.



 

HOJE, 23 DE JULHO, EU CELEBRO MAIS UM ANO DE VIDA. É um ciclo que termina para que um novo se inicie e agradeço a Deus por tudo o que já vivi e aprendi até este momento. Este último ano foi marcado por alegrias, tristezas, erros e sucessos. Trouxe muita sabedoria e me ensinou muitas lições, principalmente, a ter mais calma para lidar com as minhas frustrações. Pois sim, visível que nem tudo foi felicidade, houve pelo meio momentos de tristeza e de dor, mas estes últimos só serviram para que eu aprendesse a dar mais valor ao que a vida tem de boa. O mais importante foi manter sempre o pensamento positivo, pois só dessa forma é que consegui atrair coisas boas e gente boa para a minha vida. Espero que os próximos anos sejam, igualmente, fascinantes, que não faltem aventuras e momentos para mais tarde recordar. É que a vida só vale a pena se for vivida, intensamente, do jeito que eu tenho feito. Que o novo ano me traga muitas novidades e muitos aprendizados!

ALBERTO ARAÚJO.



MENSAGEM DE ANIVERSÁRIO PARA O MEU ETERNO “MUSO” ALBERTO ARAÚJO

 

Amado esposo Alberto Araújo! Hoje, 23 de julho de 2023, é um dia muito especial, é seu aniversário e eu agradeço a Deus por ter me dado você de presente. E isso me faz sentir que sou uma filha muito amada por Ele. 

Mais um ano se passou e nós vamos, a cada ano, nos tornando feitos vinho envelhecidos, mais apurados! Nossas vidas cada vez mais aglutinadas. E assim, vamos nos tornando cada vez mais cúmplices, em nosso modo de viver. Temos os mesmos gostos para a música, o paladar, o modo de contemplar as delícias da natureza e em quase tudo que vivemos juntos e somos muito abençoados por Deus. 

Hoje, temos uma data especial para comemorar com simplicidade, mas em grande estilo, como sempre, uma festa particular para nós dois. Aliás, teremos comemoração dupla; uma comemoração com os amigos e uma somente nossa.

Meu amado Alberto, como você, eu também gosto de fazer declaração do meu sentimento por você, que durante esses anos todos você tem moradia vitalícia em meu coração. Gosto muito dessa sua elegância masculina no modo como me trata. Gosto do seu cuidado quando na madrugada fria você, carinhosamente, verifica se eu estou coberta e bem agasalhada. Isso não tem preço, me sinto amada em cada detalhe esboçado por você e em cada movimento ao longo de nosso casamento. 

Sinto-me, tremendamente, amada por Deus que teceu você no ventre de sua doce mãezinha Maria. Agradeço todos os dias a Deus por você que é um esposo excelente em todos os sentidos.

Vivemos aglutinados há anos e nessa aglutinação, vivemos, intensamente, confiando na piedade Divina. Temos recebido muitas bênçãos através das ações que praticamos. Isso nos torna mais perto de Deus que nos faz sentirmos que somos filhos abençoados e muito amados por Ele. 

Agradeço o presente que Deus me deu, o meu esposo Alberto Araújo que o Senhor preparou para ser a minha metade e juntos sermos um inteiro diante de Dele. Nossa união tem sido primorosa, a nossa convivência de casados nos satisfaz e nos torna completos. Temos sim os nossos contrários, mas como sempre falo, sentamos e esclarecemos e se houver algum mal entendido temos a humildade de pedir desculpas. 

Meu amado esposo Alberto Araújo eu desejo que o seu dia seja repleto de muitas felicitações emitidas por seus pares e amigos que lhe querem bem.

Receba um carinhoso beijo no sorriso. Sua sempre, eterna apaixonada, que lhe ama muito,

Shirley Araújo - 23-07-2023.









Shirley Araújo disse mais uma vez: ALBERTO Feliz aniversário!

Que Deus ilumine cada vez mais o seu caminho e que você tenha muito sucesso em sua caminhada por está vida com muitas bênçãos.

Desejo muitas felicidades e se por ventura alguma coisa não der certo, saiba que tudo passa e logo vem a bonança. Deus livra do mal, aqueles que Ele ama. Você é um filho muito amado de Deus, viu?  Deus estará sempre presente em sua vida e é só você clamar e Ele lhe responderá, “ESTOU AQUI, VENHA MEU FILHO AMADO”…

E que Deus lhe abençoe e proteja sempre em todos os momentos de sua vida, assim eu peço a Ele, sua sempre apaixonada,

Shirley

23-07-23 




MINHA ORAÇÃO PARA 23/07/2023

                    Senhor Jesus eu entro em tua presença pedindo perdão dos meus pecados e fazer um pedido. Peço por meu esposo Antônio Alberto Araújo que, hoje, aniversaria, rogo que o Senhor acampe os Seus anjos à volta dele, trazendo muita paz para o seu coração, muita saúde e serenidade, conservando nele a paciência que ele sempre tem nos momentos difíceis.

                     Jesus não permita que o “encardido” use o meu doce esposo para ser instrumento dele, o proteja da peste perniciosa.

E que o Alberto Araújo emita, sempre, em qualquer lugar a Sua Luz. Minha gratidão Jesus. Amém. Shirley. 


***************** 


Professora Valéria Lopes disse: Boa tarde, Alberto! Soube, pela Rede Sem Fronteiras, que hoje é o teu aniversário.  Que o Senhor te abençoe, te guarde e te faça feliz! Que nesse novo ciclo em que Ele renova a Sua aliança contigo, tu possas colocar em Seu Altar todas a tua vida e os teus desejos. Forte abraço!


 *******************



(MENSAGEM DE MAGDA BELLOTI)
(Clicar na seta para ouvir)





SARA DE LOURDES CABRAL disse: PARABÉNS MENINO ILUMINADO!!❤🌷🙏🏼💄🫦🩵🩵🩵Que seu brilho ilumine o nosso caminhar com muita alegria ,entre a Prosa e a Poesia a cada dia desta vida que é bela!🌷👒🌷🎁🎉🎊📚📖✒🧿⚔📿🕎☪☮💟❤‍🔥💓⚛♋♊♉♈⛎♏♎♍♌☯⏳⌛🪔🪘🎺🪗🎸🪕🎻🥁🪇🎹🎼🎧🎤🍒🍒🍒🍾🥂🎂🍭🍬🍭🍬🧉🧉🧉 


***********************

ADÉLIA ARAÚJO (minha irmã disse): meu irmão, desejo o melhor em sua vida, saúde, paz e felicidades 👋👋😍😍


***********************

Ceicinha Araújo (minha irmã) disse: Bom dia querido irmão. Passando para desejar um feliz aniversário. Que Deus continue te abençoando com saúde, alegria e muita paz. Felicidades 🙏👏🎂🎊🥳🥳 

***********************

MARIA OTÍLIA disse: Parabéns, querido Amigo Alberto Araújo! Hoje, dia do seu aniversário, Felizes, todos, nós, seus Amigos lhe abraçam, reconhecidos, pela sua preciosa, Alegre Vida de LUZ , sorriso, Amor e PAZ! Saúde! Felicidades! Iluminado carinhoso abraço de Aniversário! Maria Otilia.

**************


DULCE MATTOS disse: Alberto, meu amigo, meu irmão um abraço  no seu  coração. 


********** 





ANA REGINA SEIXAS E JEFFERSON TARDIN Alberto que o bom Jesus te abençoe, proteja, ilumine e que você continue sendo esse ser humano que une as pessoas com seu carinho, atenção. Muitos anos de vida ao nosso lado e da sua musa . Com todo afeto de Jefferson e Ana Regina.👏🙏🎂



******* 




(Nina Fernandes postou).


*********************

NAGIB FILHO disse: Parabéns Alberto! Deus o proteja e mantenha sua inteligência e saúde! Abraços do Nagib.


*********************

GABRIELA NASSER disse: Alberto, meu amigo, parabéns! Que Deus celebre a taça da sua felicidade eternamente. Abs!




**************

MÁRCIA PESSANHA disse: Ao prezado amigo e confrade Alberto Araújo.  23 de julho, data em que Luzilândia esparge com fulgor sua luz, iluminando cada vez mais seu dileto filho, com as bênçãos de sua saudosa mãe Maria, que hoje brilha no céu. Alberto chegou a Niterói, cultivou muitas amizades e se tornou um Niteroiense de coração, sem perder os elos com o torrão natal. Ser generoso, sempre prestigiando e divulgando as atividades culturais dos seus amigos e de todos que se dedicam ao universo das artes e da cultura. Deixa marcas de sua presença em todos esses espaços. Ao lado de sua querida esposa Shirley, figura doce e mimosa, hoje colhe os frutos de suas conquistas na terra Fluminense.  Merece nosso afeto e gratidão.

Parabéns, Alberto! Felicidades! São os votos dos amigos Márcia e Aldo Pessanha.


**************************




LABOURÉ LIMA disse: Congratulações de aniversário para o Confrade da Academia Niteroiense de Letras Alberto Araújo. 

Nosso bom amigo, editor do Focus Portal que promove à Cultura Fluminense de Niterói - RJ para o mundo, através da excelência do seu trabalho como jornalista no segmento de Artes & Letras. 

Alberto Araújo é um ser de luz, homem de alma serena e dotado de um coração generoso, ele acolhe com a sua amabilidade e fidalguia todos os eventos que promove em seu portal de notícias. Falo por mim e creio que posso dizer que toda a comunidade das Artes & Letras de Niterói, reconhecem o seu valor. 

Muito obrigada a esse filho de Luzilândia-Piauí, que veio do Nordeste para se fixar na "Taba de Araribóia", e a adotou como sua cidade do coração. Onde, ele cultiva amigos que lhe têm estima e consideração. 

Parabéns Alberto! Com os nossos melhores votos, desejamos que o seu novo giro em torno do sol seja um tempo de saúde, paz, amor, alegrias e colheita de sucesso em suas atividades.

Felicidade, hoje e sempre.

🙏🍀🍷🙌

Labouré Lima



****************************


(Ainda de Labouré Lima)


******************


ZENEIDA SEIXAS disse: Ao querido amigo Alberto Araújo pessoa que prestigia a todos sem nenhum interesse ou pretensão está disponível para colaborar com os amigos. Tem caráter irrevogável. É aquele anjo que Deus enviou a terra para viver junto com os humanos, Por isso lhe deu Shirley uma mulher Maravilhosa. Parabéns pelo aniversário. Saúde e muitas alegrias. Do Casal Paulo e Zeneida.

***************






GRACINHA REGO disse: Amigo querido, Alberto! Parabéns, querido! Que o dia seja pleno e a nova etapa também! Todos nós temos muito orgulho de sua amizade, do seu cavalheirismo, do seu afeto!!! Parabéns! Um beijo carinhoso!!!🌾🌟🌿🌷🌻🎈🎉🎊🎉💝😘😘😘😘



Outra da Gracinha Rego: Disse tudo Labouré querida! Alberto é  tudo isso!


***********************


MIMI LÜCK disse: Feliz aniversário, querido amigo  Alberto ! Que Deus continue a derramar Suas bênçãos sobre a sua vida, trazendo-lhe muitas alegrias no novo ano de vida. Abraços fraternos,  Mimi.

**************************

Leda Mendes Jorge postou


***************


Uyara Schiefer disse


*********************************


LEVY FILHO disse: Parabéns pelo seu dia, querido confrade Alberto Araújo. Desejo saúde plena e muitos momentos de alegria em sua vida. Feliz aniversário!!!



*********************


GABRIELA NASSER disse: Parabéns, amigo e confrade Alberto Araújo!!!!


********************



NILDE DIUANA disse: PARABÉNS ALBERTO!...   DESEJO TUDO DE MELHOR PRA VOCÊ!!... Nilde.

****************

INES DRUMMOND disse: Parabéns. Alberto Araújo! Feliz novo ciclo!

****************

CARLOS ROSA disse: Parabéns, Alberto! Muita saúde e felicidades

****************

VERONICA M. DE OLIVEIRA: Parabéns Alberto Araújo. Boas vibrações e um novo ciclo inspirador. 👏🏻👏🏻🥳🥳😘😘 

****************

MONSENHOR GUEDES disse: Grande abraço, Alberto.

*****************

HILÁRIO FRANCISCONI disse: Parabéns ao aniversariante de hoje. Ao ilustre acadêmico Alberto Araújo,  os meus parabéns pela data natalícia.  👏👏👏👏👏🎂👏👏👏🎂👏👏👏

****************

UYARA SCHIEFER disse: Hoje é aniversário do estimado Alberto Araújo. Deus o abençoe hoje e sempre!

***************

STELLING disse: ESTIMADO ALBERTO NA DATA DE HOJE EXPRESSO TODO MEU APREÇO A VOCÊ BEM COMO A AMIGA SHIRLEY E O ABRAÇO NESTA ESPECIAL DATA AGRADECENDO TODA A AMIZADE QUE É RECÍPROCA: FELIZ ANIVERSÁRIO!

😊🤝🤝🤝🤝🤝🤝🤝😊


FRANCISCA E SYLVIA COELHO dissera: Parabéns!!! Francisca e Sylvinha


************* 


(Cartão Dr. Waldenir de Bragança)


FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMIGO ... TUDO DE MELHOR A VC, SHIRLEY E FAMILIARES ...👏👏👏👏👏👏🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎂🥂🍾🥂 DA AMIGA ANA MARIA BRANDÃO.






MATILDE CONTI disse: 

Meu querido amigo Alberto. Meu irmão e eu estamos viajando. Passamos em Juiz de Fora e somente há pouco chegamos em minha terra, Visconde do Rio Branco.  Queremos lhe dizer que nesse seu dia tão especial,  Niterói muito tem de agradecer ao Senhor, pois foi Ele quem o encaminhou até nós, guiando os seus passos, saindo de Luzilândia, onde deu um abraço muito apertado na senhora sua mãe, dona Maria, pedindo-lhe em seguida  muitas bênçãos e dando adeus ao Rio Parnaíba que serpenteia pelo estado dolentemente, com toda a sua beleza natural. 

Deus sentia na sua extrema sabedoria, o quanto a velha Cidade Imperial  de Niterói ,  precisava de homens como você, sabendo estender a mão ao próximo, dando de si sem pensar em si, muito atuando na propagação da cultura e nos valores éticos. 

Mais uma vez, em nome da nossa Academia, felicidades mil lhe desejamos, para você e sua mulher Shirley,  e que o seu trilhar seja sempre acompanhado de muitas flores e muitas luzes. Obrigada por sua amizade. 
Um grande abraço afetuoso. Matilde.


*****************************

Tania Zagury  disse: Alberto Araújo, que lindeza de msg esse seu agradecimento ! Msg que apenas nos mostra que todo carinho que recebeu deriva do fato de você ser a pessoa linda que é! Merecidamente portanto, mais uma vez lhe abraço! 

*****

TROVA DE NILDE BARROS DIUANA

"Se não conheces o Alberto, 

então vou te apresentar, 

um piauiense esperto,                   

que em Niterói foi morar!..."


POSTAGENS NO FACEBOOK









































































ALICE FONTANELA disse: Boa tarde! Espero que seu niver tenha sido muito especial! Domingo passado fui a missa, e me lembrei de você lá! E coloquei seu nome nela, em ação de graças e pedindo graças para você, pelo seu niver, Já foi abençoado pelo niver!! 🙏🏻🙏🏻 olha ai abaixo:







 




Nenhum comentário:

Postar um comentário