sexta-feira, 7 de julho de 2023

ONCE UPON A TIME IN THE WEST- ENNIO MORRICONE - ANDRÉ VÁSÁRY




I woke and you were there

Beside me in the night

You touched me and calmed my fear

Turned darkness into light

I woke and saw you there

Beside me as before

My heart leapt to find you near

To feel you close once more

To feel your love once more

Your strength has made me strong

Though life tore us apart

And now when the night seems long

Your love shines in my heart

Your love shines in my heart

 

TRADUÇÃO PARA O PORTUGUÊS

 

ERA UMA VEZ NO OESTE

 

Eu acordei e você estava lá

Ao meu lado na noite

Você me tocou e acalmou meu medo

Transformou a escuridão em luz

Eu acordei e vi você lá

Ao meu lado como antes

Meu coração saltou para encontrá-lo perto

Para sentir você fechar mais uma vez

Para sentir seu amor mais uma vez

Sua força me fez forte

Embora a vida nos separe

E agora quando a noite parece longa

Seu amor brilha em meu coração

Seu amor brilha em meu coração

 

 

POSTAGEM ORIGINAL _ 

https://www.youtube.com/watch?v=rC20KYQxtWs

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário