sábado, 29 de julho de 2023

DON'T WRITE ME OFF – INTERPRETE: HUGH GRANT – FILME “LETRA E MÚSICA”




DON'T WRITE ME OFF – INTERPRETE: HUGH GRANT 

 

It's never been easy for me

To find words to go along with a melody

But this time there's actually something on my mind

So please forgive these few brief awkward lines

Since I met you my whole life has changed

It's not just my furniture you've re-arranged

I was living in the past

But somehow you've brought me back

And I haven't felt like this since before Frankie said relax

And now I know based on my track record

I might not seem like the safest bet

All I'm asking you is

Don't write me off just yet

 

For years I've been telling myself the same old story

That I'm happy to live off my so called former glories

But you've given me a reason

To take another chance

Now I need you despite the fact

That you've killed all my plants

And now I know

I've already blown more chances

Than anyone should ever get

All I'm asking you is

Don't write me off just yet

Don't write me off just yet

 

TRADUÇÃO PARA O PORTUGUÊS

 

Não Me Deixes

Nunca foi fácil para mim

Achar palavras para acompanhar uma melodia

Mas neste momento há, de fato, algo que me inquieta

Então, me perdoe por estas mal-traçadas linhas

Desde que te conheci, toda minha vida mudou

Não são só meus móveis você trocou de lugar

Estava vivendo no passado

Mas, de algum modo, você me trouxe de volta

Não me sentia assim desde que Frankie disse: Relaxe

No momento, tenho consciência de que, com base no meu histórico

Talvez eu não pareça a escolha mais segura

Tudo o que estou te pedindo é que

Não me deixe, ainda

 

Há anos venho contado a mim mesmo a história de sempre

Que sou feliz por viver das famosas glórias do passado

Mas você me deu um motivo

Para tentar uma outra coisa

Agora preciso de você, apesar do fato

De você ter matado todas as minhas plantas

E, apesar de saber

Que já desperdicei mais oportunidades

Do que alguém jamais teria

Tudo que estou te pedindo é que

Não me deixe, ainda

Não me deixe, ainda

 

 

Composição: Adam Schlesinger

 

Clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=rydkY4FsMDc







Nenhum comentário:

Postar um comentário