terça-feira, 11 de setembro de 2018

TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI RECEBE A PRIMEIRA EDIÇÃO DO “PLAYING FOR CHANGE DAY KIDS”.

 
 
 
 
 
Uma seleção de músicos e educadores niteroienses vai subir ao palco do Teatro Municipal de Niterói, no dia 15 de setembro, às 16 horas, quando será realizada a primeira edição do evento mundial “Playing For Change Day Kids”. A iniciativa, que tem como finalidade inspirar, conectar e propagar a paz no mundo através da música, terá em Niterói uma versão inédita voltada para o público infantil. Toda verba arrecadada no evento será doada ao Instituto Playing For Change!
 
No espetáculo, o produtor e músico Kiko Menezes, da SONORI EcoParque, vai unir a Orquestrinha SONORI Lab, o Coral Agnes Moço, a dupla Glorinha e Renato, Leonardo Braz e Ana Cristina Richa (Cores e Flores), a banda Violúdico, o maestro Márcio Selles e o músico Anderson Silva (Orquestra de Cordas da Grota), o Uke Drops (Grupo Ukeleles), o artista multilinguagem Ricardo Gadelha e crianças talentosas como Gabi Amaral e Antônio, Rafael Simplicio, Carol e Arthur Agostinho, entre outras atrações, para um grande show repleto de surpresas.
 
Playing For Change é um movimento criado para inspirar e conectar o mundo através da música. Nascido da crença compartilhada de que a música tem o poder de derrubar as fronteiras e superar as distâncias entre as pessoas, tem como foco principal gravar e filmar músicos atuando em seus ambientes naturais, combinando talentos e poder cultural em vídeos inovadores chamados Songs Around The World.
 
O sucesso do projeto audiovisual motivou a formação da banda Playing For Change e a criação da Fundação Playing For Change - uma organização independente, sem fins lucrativos, dedicada a construir escolas de música e arte para crianças em todo o mundo.
 
 
 
 
 
 
 
SERVIÇO
“Playing For Change Day Kids”.
Data: 15 de setembro
Horário: 16h
Duração: 90 min
Classificação indicativa: Livre
Ingresso: R$ 20 (Valor promocional de R$ 8
para os 200 primeiros pagantes.
Desconto não-cumulativo.)
Endereço: Rua Quinze de novembro, 35 –
Centro – Niterói – RJ 
Telefone: (21) 2620-1624
 
 
 
 

 

 
 
 

 
Horário de funcionamento da bilheteria:
• Ingressos antecipados: terça a sexta, das 10h às 18h.
sábados, domingos e feriados, das 15h às 18h (se houver teatro Infantil, das 17h às 18h).
 
• Ingressos para o espetáculo do dia: das 10h até o início do mesmo.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
FONTE
Assessoria de Imprensa – TMN
ASCOM Secretaria de Cultura/ FAN
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário