segunda-feira, 18 de abril de 2022

O LIVRO INFANTIL "CADÊ FADY? TÔ AQUI" DA ESCRITORA ANA MARIA TOURINHO É ADQUIRIDO PELA GAROTA MARIA CLARA

 



MENSAGEM DE DYANDREIA PORTUGAL

HOJE, DIA 18 DE ABRIL, RECEBI A VISITA DA MARIA CLARA, e dentre tantos livros infantis da minha estante, ela escolheu o da escritora Ana Maria Tourinho, que conta às aventuras de uma jabutizinha muito sapeca, o Cadê Fady? Tô aqui!, lançado na 91ª Feira do Livro de Lisboa. Como hoje é o Dia Nacional do Livro Infantil, não tive outra opção se não abrir mão do meu exemplar para essa pequena leitora. Parabéns Ana Maria!! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼🥰🐢🐢🐢

MENSAGEM DE ANA MARIA TOURINHO

Com emoção recebo de Dyandreia Portugal, diretamente de Lisboa, o abaixo. Minha alegria juntou-se a Maria Clara que com um rostinho lindo e expressivo, abraçada ao nosso livro Cadê Fady? Tô aqui!, proporcionou- me momentos felizes e de reflexão. Maria Clara, minha pequena e querida leitora, tenho certeza que você vai amar Cadê Fady? Tô aqui! Dyandreia Portugal,  obrigada querida. Bjks

MENSAGEM DE ALBERTO ARAÚJO

Muito linda essa passagem e encontro literário. Eternizado ficará no coração da Maria Clara. Cadê Fady? Tô aqui é uma excelente opção para a criançada. Além, de ser escrito pela renomada escritora Ana Maria Tourinho traz um conteúdo agradabilíssimo, isto é,  a aventura feliz de uma linda jabuti. Parabéns, a ambas. Maria Clara pela escolha e parabéns a Ana Tourinho pela inspiração. ALBERTO ARAÚJO.

 







 




CRÉDITO DAS FOTOS

DYANDREIA PORTUGAL DA

REDE SEM FRONTEIRAS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário