domingo, 6 de novembro de 2022

ANA MARIA TOURINHO CANTA A MÚSICA MARINA E EUDERSON TOURINHO TOCA GAITA EM NOITE DE CONFRATERNIZAÇÃO/ENCERRAMENTO DA FLITI

 



ANA MARIA TOURINHO CANTA A MÚSICA MARINA-COMPOSIÇÃO DE DORIVAL CAYMMI E SEU ESPOSO EUDERSON TOURINHO TOCA GAITA EM NOITE DE CONFRATERNIZAÇÃO/ENCERRAMENTO DA FLITI. 05-11-2022.

Um belo presente para a comunidade da cultura brasileira. Parabéns! Alberto Araújo.

 

MARINA

Marina, morena

Marina, você se pintou

Marina, você faça tudo

Mas faça um favor

Não pinte esse rosto que eu gosto

Que eu gosto e que é só meu

Marina, você já é bonita

Com o que deus lhe deu

Me aborreci, me zanguei

Já não posso falar

E quando eu me zango, marina

Não sei perdoar

Eu já desculpei muita coisa

Você não arranjava outra igual

Desculpe, marina, morena

Mas eu tô de mal

 

Marina, morena

Marina, você se pintou

Marina, você faça tudo

Mas faça um favor

Não pinte esse rosto que eu gosto

Que eu gosto e que é só meu

Marina, você já é bonita

Com o que deus lhe deu

Me aborreci, me zanguei

Já não posso falar

E quando eu me zango, marina

Não sei perdoar

Eu já desculpei muita coisa

Você não arranjava outra igual

Desculpe, marina, morena

Mas eu tô de mal

De mal com você

De mal com você.

Composição: Dorival Caymmi



ajeb_nacional

@anamariatourinho canta no encerramento da noite de sábado da @ajeb_nacional na @flitifeiraliterariatiradentes

 








Vídeo original:

https://www.instagram.com/tv/CkmkcgTIPnU/?igshid=MDJmNzVkMjY%3D

Nenhum comentário:

Postar um comentário