quinta-feira, 19 de outubro de 2023

ALBERTO ARAÚJO É CONVIDADO PARA SER O DIRETOR DE DIVULGAÇÃO CULTURAL DO ELOS INTERNACIONAL.


Amigos, eu compartilho com vocês essa notícia maravilhosa!

Leia a mensagem da Presidente do Elos Internacional Dra. Matilde Carone Slaibi Conti.

“Alberto, oficializando o meu convite: Você, com a Graça de Deus, vai tomar posse, em solenidade Oficial, como DIRETOR DE DIVULGAÇÃO CULTURAL DO ELOS INTERNACIONAL. Matilde.

AGRADECIMENTO DO ALBERTO ARAÚJO 

Que notícia magnífica! Fiquei extasiado quando abri o PC e deparei-me com o precioso convite da nossa estimada Presidente do Elos Internacional, Matilde Slaibi. Sim, aceito! Será uma honra eu fazer parte de tão significativa instituição. Minha amiga Matilde eu sou seu discípulo e jamais recusarei ao um convite seu. Faço parte do Elos de Niterói com orgulho e agora a honradez em duplicidade. Sempre reitero: Você e a presidente Márcia Pessanha são pessoas muito importantes. Ambas são Damas na Cultura Brasileira, tenho dito. Muito obrigado pelo honroso convite. ALBERTO ARAÚJO.

CRÉDITO DA FOTO: Focus Portal Cultural – Na foto: Márcia Pessanha – Governadora e Secretária Geral do Elos Internacional; Alberto Araújo – Diretor Cultural e Matilde Slaibi – Presidente do Elos Internacional.

 

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário