sábado, 23 de janeiro de 2021

ACHUAP ORGANIZA ALMOÇO BENEFICENTE NO BISTRÔ MAC EM NITERÓI




 

VALE A PENA REVER: ACHUAP ORGANIZA ALMOÇO BENEFICENTE NO BISTRÔ MAC EM NITERÓI. UM REGISTRO ESPECIAL DO FOCUS PORTAL CULTURAL. CLICAR NO LINK: https://youtu.be/5fQ0KXeYDdY

 

 

 

O Focus Portal Cultural por meio de seu editor-jornalista Alberto Araújo, registrou o Almoço Solidário realizado pela Associação de Colaboradores do Hospital Universitário Antônio Pedro - ACHUAP, em prol do Hospital Universitário Antônio Pedro.

 

A entidade realizou o seu já clássico almoço filantrópico, o encontro aconteceu no dia 12 de setembro de 2016, no Bistrô do MAC em Niterói.

 

Logo após, foi servido o delicioso almoço sob a responsabilidade do Bistrô MAC. E no final foi realizado o habitual sorteio entre os convidados, a tarefa foi executada pela colaboradora Izaura Sousa e Silva, com diversificados prêmios, os quais foram todos doados pelos colaboradores e amigos da ACHUAP.

 

Seguindo a programação, primeiro ouviu-se as palavras da atual presidente da ACHUAP educadora Rita Rivello, em seguida o Diretor Geral do Hospital Universitário Antônio Pedro (HUAP) Professor Tarcísio Rivello proferiu algumas palavras.

 

 A Associação interage com todos os setores do Hospital, em estrita colaboração com a política de gestão atribuída pela Diretoria do HUAP e tem como missão ser reconhecida como fiel cumpridora de sua missão é ser respeitada pela sociedade como modelo de instituição de apoio ao Hospital Universitário.

A Associação dos Colaboradores do Hospital Universitário Antonio Pedro (ACHUAP) completou 65 anos de fundação em maio.  A entidade tem a finalidade de prestar amparo aos pacientes e suprir as necessidades mínimas para o atendimento hospitalar visando atender o paciente internado e colaborar com a administração do Hospital Universitário Antônio Pedro.

 

MARIA MARLIE MATTOS DA CRUZ

 

Para ser associado à ACHUAP, o interessado pode colaborar mensalmente com um valor mínimo de R$ 15,00 e essa arrecadação é investida em prol do hospital. A associação também aceita doações de roupas, fraldas descartáveis, fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis. Informações pelo telefone (21) 2629-9391.

 

DIRETORIA DA ACHUAP

 

Presidente

RITA DE CÁSSIA BARROS RIVELLO DE AZEVEDO

 

Vice-Presidente

IVANY HENRIQUE DA SILVA

 

1ª Secretária

VALÉRIA NEMER DE PAULA FREITAS OLIVEIRA

 

2ª Secretário

FRANCISCO JOSÉ DA COSTA

 

1ª Tesoureiro

SUELLI COSTA AGUIAR

 

2º Tesoureira

 






FOTOGRAFIA - FILMAGEM - EDIÇÃO

ALBERTO ARAÚJO

FOCUS PORTAL CULTURAL

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário