domingo, 3 de janeiro de 2021

CENTRO OLGA CADAVAL RECEBE ESPETÁCULO DE HOMENAGEM A AMÁLIA RODRIGUES

 




CENTRO OLGA CADAVAL RECEBE ESPETÁCULO DE HOMENAGEM A AMÁLIA RODRIGUES

 

 

O Centro Cultural Olga Cadaval recebe o espetáculo de homenagem a Amália Rodrigues. “Saudade! Viver Amália” trazido a palco pela Companhia de Dança Contemporânea de Sintra, no dia 8 de janeiro, às 21h.

 

Esta é a segunda grande produção pós-covid, num palco que contará com a presença de fadistas, músicos, bailarinos e coreógrafos, num encontro singular que pretende homenagear a fadista portuguesa e que segundo palavras dos artistas reunidos neste evento “Foi por ti Amália e por este Amor à cultura portuguesa que se chama Fado”.

 

O espetáculo de música e dança “Saudade! Viver Amália” promete revisitar o espólio musical da obra de Amália, usando a dança e as artes performativas que se revestem de um caráter onírico e cinematográfico. Um espetáculo que certamente transportará os espectadores para uma inesperada viagem ao passado da saudosa artista e trará à memória de todos a vida e os temas de Amália que inegavelmente fazem parte da cultura e imaginário português.

 

Pode adquirir o bilhete AQUI.

 

https://ticketline.sapo.pt/evento/saudade-viver-amalia-53289?fbclid=IwAR18BhKj313tuzCrnxIHvryX3apWuUfJP_S-7JTvQB4ZdQ10wYq_3EJTpCI




Nenhum comentário:

Postar um comentário