sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

FOCUS PORTAL CULTURAL INICIA A CELEBRAÇÃO DOS 60 ANOS DO CENTRO CULTURAL MARIA SABINA


Nilde Barros Diuana e Neide Barros Rêgo
Palco do Centro Cultural Maria Sabina,
ao lado do Busto de Maria Sabina.


A Inauguração do Busto da escritora Maria Sabina de Albuquerque, na instituição que consagra o seu nome para todo o panorama cultural fluminense. Deu-se em 06 de dezembro de 1992. 



O CENTRO CULTURAL MARIA SABINA, um dos mais importantes espaços culturais de Niterói e referência na arte da declamação em 24 de junho de 2021 celebrará 60 anos de atividades ininterruptas. Fundado e dirigido pela poetisa, declamadora, escritora, intelectual do Ano 2010, a acadêmica Neide Barros Rego, que também capitaneia o curso de Arte de Dizer, o CCMS durante esse tempo já aproximou dezenas de pessoas afins, amigos apaixonados pelos versos de muitos dos poetas brasileiros, já celebrados em suas festividades, especialmente os poetas e escritores fluminenses.


 O Publisher e acadêmico Luiz Augusto Erthal; Escritor, poeta, jornalista Alberto Araújo e o livreiro Carlos Mônaco, ocasião em que foram homenageados como "AMIGOS DO CENTRO CULTURAL MARIA SABINA" e a coordenadora do CCMS, poetisa, declamadora e acadêmica Neide Barros Rêgo.

 



Gracinha Rego, Neide Barros Rêgo e Alberto Araújo exibem
 o Diploma de AMIGO DO CCMS de ALBERTO ARAÚJO-

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário