Dra. Márcia Pessanha - Presidente da Academia Fluminense de Letras concedeu entrevista virtual à jornalista Claudia Cataldi que é mediadora do Programa “ALERJ-ENTREVISTA” da TV ALERJ. O programa com a entrevista da presidente Márcia Pessanha foi ao ar em 04 de janeiro de 2024, às 20h30min pelo Canal da TV ALERJ no YouTube. Márcia Pessanha também é Presidente da Federação das Academias de Letras do Estado do Rio de Janeiro e Governadora do Distrito 8 do Elos Internacional. Assista a entrevista completa.
CLICAR NO LINK:
https://www.youtube.com/watch?v=zhnI_ZS7aRs
MENSAGENS DE AMIGOS
Márcia Pessanha disse: Boa noite, prezado confrade Alberto. Fiquei muito feliz porque você gravou a entrevista. Como sempre você demonstrou seu comprometimento com a divulgação de nossas atividades culturais e sua solidariedade . Gratidão. Fraternal abraço.
ALBERTO ARAÚJO disse: Por nada, admirável governadora Márcia Pessanha. Sua entrevista está excelente. Você fala tudo que precisávamos saber sobre o seu trabalho nas instituições e dos projetos acadêmicos com eloquência e brilhantismo. As perguntas da jornalista Cláudia Cataldi também foram excelentes. Ambas arrasaram! Abraços do Alberto Araújo.
******
Dulce Mattos disse: Excelente e imperdível a entrevista da Presidente da Academia Fluminense de Letras, Márcia Pessanha concedida a Jornalista Cláudia Cataldi para a TV-ALERJ.
******
ALBERTO ARAÚJO disse: É mesmo! Está excelente a entrevista da presidente Márcia Pessanha. Fala tudo que precisávamos saber sobre o seu trabalho nas instituições e dos projetos acadêmicos com eloquência e brilhantismo. Obrigado pela força CE Dulce. Vimos o seu comentário no Canal do Focus. Abraços do Alberto Araújo.
******
Labouré Lima disse: Congratulações querida Mestra Imortal Márcia Pessanha, madrinha acadêmica, confreira/ANL, Presidente AFL e Governadora do Elos Clube Internacional. Todo respeito por seu nobre trabalho nos meios de comunicação. Gratidão por levantar a bandeira das Letras e da Cultura Fluminense e levar para "além das fronteiras do município de Niterói". Parafraseando o saudoso confrade, jurista, professor e escritor Alaôr Eduardo Scisinio. Lembro como se fosse hoje, das conversas em que ele fazia questão de abordar sobre a importância de fazer a nossa produção cultural e literária cruzar os limites da cidade. Fraterno abraço🙋🏼♀🌹Labouré Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário