sexta-feira, 24 de abril de 2020

RESENHA DA TENDA DE ABRIL 2020 - INFORMATIVO DOS ESCRITORES AO AR LIVRO



COVID-19 AFASTA OS POETAS DO CONVÍVIO NA PRAÇA. “ESCRITORES AO AR LIVRO” PASSAM AO RECESSO POR TEMPO INDETERMINADO.


É com imenso pesar que registramos nossa “quarentena cultural” devido a pandemia do COVID-19 (CORONA VÍRUS), a peste chinesa ‘Made in china’.

Por determinação da prefeitura de Niterói as praças ficarão fechadas até o total controle da saúde pública em nosso município. Vamos, pois, permanecer em casa (principalmente, idosos e pessoas com doenças de risco (tratamento de câncer, diabetes, hipertensão, entre outras, já citadas pelos órgãos de controle sanitário).

Para que não fiquemos distantes, mas unidos em orações e imagens, deixo aqui registrados os inúmeros eventos que realizamos em 2019 e agora, em março/2020, quando da reabertura do nosso movimento cultural na Pça Getúlio Vargas, em Icaraí. Pedimos que todos se cuidem e sigam as normas vigentes. Em breve, estaremos juntos novamente! Que esse confinamento ocorra sem pânico, tumulto ou qualquer tipo de despreparo emocional.

Até breve, poetas e amigos que nos acompanham nesses doze anos de existência. Força. Paulo Roberto Cecchetti, coordenador do movimento cultural Escritores Ao Ar Livro.






APOIO NA DIVULGAÇÃO








Nenhum comentário:

Postar um comentário