quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

DEPOIMENTO DE UMA JOVEM DE 12 ANOS SOBRE A MÚSICA CLÁSSICA




@mislenearaujo... Há três anos. Com 2.700 comentários.

O depoimento foi há 3 anos, quando a jovem Mislene Araújo tinha 12 anos, hoje, ela está com 15 anos.

“Tenho 12 anos e não sei o que seria da minha vida sem a música clássica, entrei em depressão nessa quarentena e foi esta maravilha que se chama piano que me salvou dela, eu literalmente devo minha vida a música. 



LINK DO CANAL CALMARIA
 



Tenho que compartilhar esse depoimento com os amigos foculistas, eu encontrei no Canal Calmaria no YouTube. Principalmente, aos que amam a música. É muito bom a gente ler um depoimento desses. Fiquei emocionado, com uma jovem de apenas 12 anos na época, já ter o gosto requintado para a música clássica. Não a conheço, virei o seu fã. O bom que a jovem carrega “Araújo” em seu sobrenome. E eternizo aqui o seu depoimento. 

ALBERTO ARAÚJO.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário