quinta-feira, 17 de outubro de 2019

CLAUDIO LINS APRESENTA O SHOW "EXPRESSO BRASILEIRO", NA SALA NELSON PEREIRA DOS SANTOS.



Vice-campeão da primeira temporada de Popstar, reality musical de sucesso da Rede Globo, Claudio Lins apresenta o show “Expresso Brasileiro”, no dia 24 de outubro de 2019, quinta-feira, às 20h, na Sala Nelson Pereira dos Santos. No repertório, canções consagradas da música popular brasileira em arranjos novos e contemporâneos.

Era comum durante os domingos seu nome estar entre os “trending topics” das redes sociais, com performances comentadas e enaltecidas por especialistas como Fafá de Belém, Toni Garrido, Elba Ramalho, João Marcelo Bôscoli, entre outros.



Em “Expresso Brasileiro”, Claudio quer levar o público a viver a experiência dessa viagem musical, com os sucessos que marcaram épocas importantes da história, em arranjos diferenciados e uma interpretação pronta para emocionar todas as gerações. A aventura se inicia com a chegada do ‘Expresso 2222’, passando por músicas como ‘Canto de Ossanha’, ‘Lembra de Mim’, ‘Tropicana’, ‘Corsário’, ‘Oceano’, ‘Fora da Ordem’, ‘Ponteio’, ‘Volte para o seu lar’, entre outras. Além de visitor grandes sucessos da MPB, o público poderá conferir no repertório, o talento de Claudio como compositor e o som que marcou a sua carreira musical em seus dois álbuns lançados: ‘Um’ e ‘Cara’.
Claudio vai incluir, ainda, nesta apresentação, ‘Lotação Esgotada’, ‘DDD’ e ‘Impaciência’ (gravada por Luciana Mello), bem como ‘Porto davida’ - trilha da novela ‘Ciranda de Pedra’ - e ‘Cupido’, gravada também pela cantora Maria Rita e trilha sonora da novela ‘AvenidaBrasil’.


Mais sobre o músico:

Com a música no DNA, Claudio Lins iniciou suacarreira ainda criança nos palcos com os musicais ‘Sapatinho de Cristal’ e ‘Verde que t equero’. Ao longo dos anos tornou-se um dos grandes nomes do teatro musical brasileiro, participando de grandes remontagens de ‘Ópera do Malandro’ e ‘Gotad'água’, além das montagens originais de ‘Milton Nascimento – Nada Será como Antes’, ‘Elis, o Musical’ e ‘Garota de Ipanema – O Musical da Bossa Nova’.

Na sua primeira realização teatral, compôs 16 canções originais para levar aos palcos um dos espetáculos mais premiados da temporada: ‘O Beijo no Asfalto – O Musical’. Ainda este ano, seu talent como compositor pode ser conferido em ‘Ayrton Senna – O Musical’. Na televisão, Claudio trabalhou nas principais emissoras brasileiras, interpretando personagens marcantes em novellas como ‘História de Amor’, ‘Chiquinha Gonzaga’, ‘Sabor da Paixão’, ‘Uma Rosa com amor’ e ‘Babilônia’.

Com uma trajetória dessas, Claudio pretende carregar a sua melhor bagagem para cima dos palcos e, junto com o público, vivenciar toda a sua paixão pela música popular brasileira.


Sobre a Sala Nelson Pereira dos Santos:

O cineasta Nelson Pereira dos Santos – um dos maiores nomes da sétima arte do país e fundador do curso de graduação em cinema da UFF – dá nome a Sala Multiuso que foi inaugurada pela Prefeitura de Niterói, no último dia 30 de setembro, no Centro Petrobras de Cinema, localizado no bairro de São Domingos. Instalado na estrutura que se assemelha a um rolo de filme, projeto do gênio da arquitetura Oscar Niemeyer, o equipamento é o maior auditório público da cidade – com 491 lugares –, munido com o que há de mais moderno em tecnologia de som, luz e projeção audiovisual – um espaço multiuso para apresentações de música, teatro, dança e cinema, além de funcionar como centro de convenções.

SERVIÇO:

Claudio Lins | “Expresso Brasileiro”
Data: 24 de outubro de 2019 (quinta-feira)
Horário: 20h

Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Endreço: Avenida Visconde do Rio Branco, 880 – São Domingos - Niterói
Duração: 1h30min
Capacidade: 491 lugares
Classificação: Livre
CANAIS OFICIAIS DE VENDAS:
Pontos de Venda: bilheteria da Sala Nelson Pereira dos Santos
Chocolates Brasil Cacau - Niterói - seg - sex 9h às 19h
R. da Conceição, 101 – Centro




APOIO NA DIVULGAÇÃO





FONTE
Departamento de Imprensa SMC/FAN
Secretaria Municipal de Cultura - Niterói
Fundação de Arte de Niterói - FAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário