terça-feira, 15 de outubro de 2019

O FOCUS PORTAL CULTURAL HOMENAGEIA AYDIL DE CARVALHO PREIS, NESTE 15 DE OUTUBRO, DIA DO PROFESSOR. PARABÉNS!

 

 
 
 
 
Merece o nosso carinho e nossa maior gratidão. Por fazer tudo com tanto amor. É você, professora, que vai esculpindo com sua dedicação, paciência e sabedoria as mentes das mulheres e dos homens do amanhã. Pelas suas mãos passa o futuro do país, e com elas você ajuda a moldar os cidadãos que tomarão conta desse futuro. Um Feliz e abençoado 15 de outubro, Dia do Professor! É que lhe desejamos de coração.
Da Família Foculista.
 
 
 


 

 
 
 
PARABÉNS, professora Aydil de Carvalho Preis, por ser essa maravilhosa profissional e pessoa que você é e sempre foi, à sua infinita paciência, ao seu carisma, à sua sabedoria. 
Esta é uma homenagem em forma de agradecimento que todos os que passaram pela sua vida profissional lhe quereriam prestar. E se trouxemos você para representar aos professores é porque você tem todo o nosso carinho e admiração.
Acredite, pois, quem conhece você sabe que estamos dizemos a verdade. Todos nós poderíamos ficar aqui por horas enumerando e falando das suas qualidades como profissional e também como ser humano.
Sim, há pessoas que têm o poder de transformar as nossas vidas, e você é uma destas pessoas. Mais do que uma professora, você é uma mestra, uma pessoa que nos inspira a querermos ser a melhor versão de nós mesmos.
Com você aprendemos valores humanos para colocarmos em prática. Você é uma doutora generosa e amável. Continue sempre assim!
Você será sempre para nós uma referência de ética e amor pela profissão. Obrigado, Aydil! Obrigado por transmitir todo o seu conhecimento e sabedoria conosco, obrigado por nos fazer sonhar e acreditar em um mundo melhor. Abraços do ALBERTO ARAÚJO.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
APOIO NA DIVULGAÇÃO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário