sábado, 25 de fevereiro de 2023

HOOFSTROOM – CONVENCIONAL - RIKU LÄTTI.




HOOFSTROOM – CONVENCIONAL  - RIKU LÄTTI. 

Clicar no link: 

https://www.youtube.com/watch?v=i6bT-wsqEy0

 

 

IDIOMA AFRICÂNER

 

Gun my net die oomblik

Daar’s iets wat ek wou sê

Ek voel jou lewe

Soos jy in my arms lê

Ek stuur my lyf op reise heen

Van waar ek nie kan terug nie

Ek’s van daai kans ontneem

Elke nuwe oomblik ’n nuwe dag gebreek

Ek stuur my lyf op reise heen

Van waar ek nie kan terug nie

Ek’s van daai mens vervreem

 

Hoofstroom

Verbode rivier

Word meer as ’n mens

’n Heilige dier

Leen my net die leeftyd

Daar’s nog iets wat ek wou hê

Ek voel jou bewe

Soos ek in jou arms lê

Ek stuur my lyf op reise heen

Van waar ek nie kan terug nie

Ek’s van daai kans ontneem

Elke nuwe oomblik ’n nuwe dag gebreek

Ek stuur my lyf op reise heen

Van waar ek nie kan terug nie

Ek’s van daai mens vervreem

 

Hoofstroom

Verbode rivier

Word meer as ’n mens

’n Heilige dier

 

TRADUZIDO PARA PORTUGUÊS

 

Apenas me dê o momento

Há algo que eu queria dizer

eu sinto sua vida

Enquanto você deita em meus braços

Eu envio meu corpo em viagens

De onde eu não posso voltar

Estou privado dessa chance

Cada novo momento abre um novo dia

Eu envio meu corpo em viagens

De onde eu não posso voltar

estou afastado dessa pessoa

 

Convencional

rio proibido

Torne-se mais que uma pessoa

um animal sagrado

Apenas me empreste a vida

Há outra coisa que eu queria

eu sinto você tremendo

Enquanto eu deito em seus braços

Eu envio meu corpo em viagens

De onde eu não posso voltar

Estou privado dessa chance

Cada novo momento abre um novo dia

Eu envio meu corpo em viagens

De onde eu não posso voltar

estou afastado dessa pessoa

 

Convencional

rio proibido

Torne-se mais que uma pessoa

um animal sagrado


Nenhum comentário:

Postar um comentário