segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

LÉO MEDEIROS DO PROGRAMA MINHA TERRA MEU SERTÃO EM EMISSORAS CEARENSES E POTIGUARES.

 


Atualmente esse programa que valoriza a música regional nordestina está sendo apresentada na internet: https://rnemrede.com/programa-minha-terra-meu-sertao-com-leo-medeiros/

 

Capa cd minha terra meu sertão. “estou enviando o CD de poemas, gravado em 2010 e lançado em 2011, época que eu residia no Ceará.

CD de poemas com 14 faixas, onde 12 delas são autorais, todas as faixas com trilhas originais sob a batuta do cantor cearense, Régis Brito.

Léo Medeiros – Minha Terra Meu Sertão - 2010

 

01 – JUVELINA

02 – HOJE CHORO COM SAUDADE

03 – A DIETA DA FARINHA

04 – AS GÊMEAS DO PACUJÁ

05 – O DONZELO AZARADO

06 – O QUE A BEBIDA ME DEU

07 – JOGO DE FUTEBOL

08 – A CRIANÇA E O ANCIÃO

09 – IMPORTUNANÇA DE CAMPANHA INLEITORÁ

10 – ZUQUINHA DE ZÉ TOMAZ

11 – MARIA

12 – O MATUTO E JUMENTO CEGO

13 – ONTONIA DE CARABINA

14 – DOIS BÊBADOS E UMA LINGUIÇA

 

Leo Medeiros, Potiguar de Currais Novos, competente poeta, radialista, pesquisador musical, e grande amigo. Esteve por uma boa temporada residindo em nossa terra, Sobral no Ceará, berço natal do também poeta e cantor saudoso Belchior e do artista humorista da Rede Globo Renato Aragão.












Tentem baixar o CD por aqui, eu consegui.

 https://mega.nz/file/YtYSxQKS#Q_dS10th63oJH463rinUTTBGqTrSA97iqVaiwyAyRAY




Nenhum comentário:

Postar um comentário