quinta-feira, 13 de abril de 2023

O SOLE MIO · COMPOSITORES: GIANCARLO CHIARAMELLO / GIOVANNI CAPURRO / EDUARDO DI CAPUA – INSTRUMENTAL POR JACK JEZZRO

 



O sole mio

 

Que coisa linda sob o sol

Che bella cosa na jurnata 'e sole

 

Um ar calmo depois de uma tempestade

N'aria serena doppo na tempesta

 

O ar puro já parece uma festa

Pe' ll'aria fresca pare già na festa

 

Que coisa linda sob o sol

Che bella cosa na jurnata 'e sole

Mas é um lindo dia, hoje

Ma n'atu sole cchiu' bello, oje ne'

 

Ó meu sol, está diante de você

O sole mio, sta 'nfronte a te

 

Ó sol, meu sol, está de frente para você

O sole, 'o sole mio, sta 'nfronte a te

 

Está na sua frente

Sta 'nfronte a te

Quando a noite cai e o sol se põe

Quanno fa notte e 'o sole se ne scenne

 

quase me sinto melancólico

Me vene quase 'na malincunia

 

Sob sua janela permaneceria

Sotto 'a fenesta toia restarria

 

Quando a noite cai e o sol se põe

Quanno fa notte e 'o sole se ne scenne

Mas é um lindo dia, hoje

Ma n'atu sole cchiu' bello, oje ne'

 

Ó meu sol, está diante de você

O sole mio, sta 'nfronte a te

 

Ó sol, meu sol, está de frente para você

O sole, 'o sole mio, sta 'nfronte a te

 

Está na sua frente

Sta 'nfronte a te



Compositores: Giancarlo Chiaramello / Giovanni Capurro / Eduardo Di Capua

Nenhum comentário:

Postar um comentário