sexta-feira, 17 de maio de 2024

A EMOCIONANTE APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO “O AMOR VENCEU”, NA SALA NELSON PEREIRA DOS SANTOS.


Na foto: Jornalista Gabriela Nasser; Secretária dos Direitos Humanos e Cidadania de Niterói Elana Costa; Líder da PIB Pastor Edmar Guimarães Pereira. 

Realizado em 15 de maio de 2024, quarta-feira, na Sala Nelson Pereira dos Santos, Avenida Visconde do Rio Branco, 880 o musical gospel “O Amor Venceu” que é interpretado por coralistas e músicos voluntários da Primeira Igreja Batista do Ingá. O Coro Dedicação e Orquestra são regidos sob a batuta do maestro João Marcos e durante o espetáculo apresentaram emocionantes momentos musicais. 

O musical que trouxe em sua apresentação, a essência do abençoado sucesso obtido do recente auto "Pai Nosso” reúne músicas do cancioneiro cristão, que celebram a vitória de Cristo na Cruz do calvário e a mensagem de salvação e vida eterna. "Só o Teu Sangue Cristo", "Bendito é o Que Vem", "Por mim" e "O Amor Venceu", entre outras obras de Jason Cox e Joseph Habedank, que integraram a programação. Estiveram presentes inúmeros religiosos da Congregação e muitos amigos admiradores do projeto religioso. Foi uma produção de caráter gospel memorável!

 


SOBRE A PRIMEIRA IGREJA BATISTA

A Primeira Igreja Batista do Ingá é uma congregação acessível a todas as pessoas, sem qualquer restrição de raça, sexo, idade e caráter sócio-cultural-econômica. É uma família espiritual, que vive, integralmente, sob a graça do poder do Espírito Santo e que divulga com louvor e glória o Evangelho de Jesus Cristo. Procurando a fortificação na Fé e com a força devotada, congregada, seguir os princípios religiosos dos ensinamentos de Cristo, com isso pensar como Ele pensou, viver como Ele viveu, semeando o Amor e a Paz, por intermédio do fervoroso respeito e devoção.

 

PRIMEIRA IGREJA BATISTA DO INGÁ

Rua Dr. Paulo Alves, 125, Ingá, Niterói, RJ.

Telefone: 21-2621-1268 | 3629-1645.

Um lugar para pertencer

Pr. Edimar Guimarães Pereira


 

Crédito da Foto: Renato Carneiro






Editorial

Alberto Araújo

Focus Portal Cultural





Nenhum comentário:

Postar um comentário