sexta-feira, 6 de março de 2020

"QUARTA-FEIRA SEM FALTA LÁ EM CASA", COMÉDIA COM NICETTE BRUNO E SUELY FRANCO, TEATRO CLARO RIO (ANTIGO THEATRO NET RIO) RUA SIQUEIRA CAMPOS, 143, 2º PISO – COPACABANA. DE 13 A 22 DE MARÇO DE 2020.








QUARTA-FEIRA SEM FALTA LÁ EM CASA, COMÉDIA COM NICETTE BRUNO E SUELY FRANCO, TEATRO CLARO RIO (ANTIGO THEATRO NET RIO) RUA SIQUEIRA CAMPOS, 143, 2º PISO – COPACABANA. DE 13 A 22 DE MARÇO DE 2020.

Entre os dias 13 e 22 de março de 2020, o Teatro Claro será a casa do espetáculo “QUARTA-FEIRA, SEM FALTA, LÁ EM CASA”. A comédia com Nicette Bruno e Suely Franco, contará a história de Alcina e Laura, duas amigas que se reúnem todas as quartas-feiras para jogar conversa fora.

No meio de uma dessas saudosas conversas, elas descobrem que não sabem tanto assim uma da outra e, em um clima que oscila entre o tenso e o descontraído, segredos insuspeitáveis e lembranças apagadas vêm à tona, mudando o ritmo da conversa e colocando em xeque o mito da melhor amiga.





Outro ponto que contribui para a acalorada e divertida discussão é que as amigas, no fundo, têm personalidades bem distintas. Alcina, a mais velha, é faladeira e impulsiva, uma figura ingênua e de moral conservadora, que casou e teve filhos e netos, exatamente como manda a “tradição”. Já sua amiga, Laura, nunca se casou. Ela tem uma personalidade mais racional e irônica, e desfrutou a vida livre de preconceitos e de maneira mais independente.

QUARTA-FEIRA SEM FALTA LÁ EM CASA
Texto: Mário Brasini
Direção: Alexandre Reinecke
Elenco: Suely Franco e Nicette Bruno
TEATRO CLARO RIO (antigo Theatro NET Rio)
Rua Siqueira Campos, 143, 2º Piso – Copacabana
De 13 a 22 de Março de 2020
Sextas às 20h30, Sábados às 18h e Domingos às 17h
Ingressos: R$ 120 (plateia) | R$ 80 (balcão)
Vendas on-line: sympla.com.br
Duração: 75 minutos
Classificação: 12 anos
Foto: Paula Kossatz


APOIO NA DIVULGAÇÃO




Nenhum comentário:

Postar um comentário