terça-feira, 31 de março de 2020

RESENHA DA TENDA. INFORMATIVO DOS ESCRITORES AO AR LIVRO. MÊS DE MARÇO DE 2020. BOA LEITURA!





Férias merecidas e cumpridas. Apesar da saudade no veranico escaldante, mantemos a chama acesa com todo o período da ausência na praça. Estamos chegando com este ano 2020 para completarmos 12 anos de festejos literários. Os poetas e amigos do movimento cultural “Escritores ao ar Livro” agradecem! E no ano que - certamente - será da reviravolta na política-cultural da nossa “Cidade Sorriso”, pois esta anda vilipendiada nas mãos eternizadoras de uma gestão incerta... Acerta no voto, eleitor! Por eu ser o coordenador deste projeto literário, quero agradecer de público a todos que incansavelmente tornaram- se fiéis às manhãs de domingo. Sempre com uma conversa descontraída, amigável e, às vezes, com a verve autêntica e, quiçá, irônica... Papo das manhãs dominicais! São os sinais de que a diversidade não impede o convívio cordial da turma. Começamos, pois, o novo ano saudando o “Dia Internacional da Mulher”. Que todas tenham força e sabedoria para vencer seus objetivos e alcançar suas metas. O momento é agora! 

PRCECCHETTI - Editor da RESENHA DA TENDA.







Paulo Roberto Cecchetti disse: Caro confrade Alberto, agradecemos, em nome de Maria Luíza Martins da Paz Pacheco, a belíssima divulgação da RESENHA DA TENDA, edição EXTRA do mês de março/2020. Nossa alegria se tornou completa, pois amanhã, 1º de abril (e não é mentira!) Maria Luiza completa 94 anos! Um forte abraço, PRCecchetti, Dôra e Nico Quintana, o persa.






APOIO NA DIVULGAÇÃO








Um comentário:

  1. Caro confrade Alberto,
    Agradecemos, em nome de Maria Luiza Martins da Paz Pacheco, a belíssima divulgação da RESENHA DA TENDA, edição EXTRA do mês de março/2020.
    Nossa alegria se tornou completa, pois amanhã, 1º de abril (e não é mentira!) Maria Luiza completa 94 anos! Um forte abraço,
    PRCecchetti
    Dôra
    e Nico Quintana, o persa

    ResponderExcluir