Os
fãs pediram e The Town escutou! Em única apresentação, o cantor mais
requisitado e aguardado pelo público encerrará de forma histórica a primeira
edição do novo festival, no dia 10 de setembro de 2023.
No The Town cada dia é um flash ou melhor, um
holofote, ao anunciar ninguém menos que Bruno Mars, encerrando a noite do Palco
Skyline. De acordo com a organização do evento, Bruno Mars é o artista mais
desejado e aguardado pelos fãs de The Town e Rock in Rio e o mais pedido nas
redes sociais de ambos os festivais. Mars está confirmado para o dia 10 de
setembro. Cantor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista
americano, nascido e criado no estado do Havaí, nos Estados Unidos, Bruno
possui uma estreita relação com a Rock World, empresa que realiza os festivais
Rock in Rio e The Town, tendo se apresentado no Rock in Rio USA, em 2015, e
Rock in Rio Lisboa, em 2018. Agora, Bruno Mars desembarca no país depois de
cinco anos distante para uma performance ao vivo e exclusiva no Brasil e
estampa em seu currículo o carimbo do The Town, ao encerrar, no Palco Skyline,
o último dia da primeira edição do novo e maior festival de música, cultura e
arte de São Paulo, dos mesmos criadores do Rock in Rio. Na mesma data, a diva
brasileira Iza abre a noite no espaço.
“Bruno
Mars era um sonho não apenas do público, mas pessoalmente meu também. É uma
conversa antiga, que deu match para as edições do Rock in Rio em Vegas e Lisboa
e, que fará parte desta primeira edição histórica do The Town. Sem a menor
sombra de dúvida, nossos fãs encontrarão um evento à altura de São Paulo.
Imagina só... depois da catarse que foi o Coldplay no Rock in Rio, agora Mars
no The Town. Ele é irretocável e já estou ansioso por um espetáculo memorável”,
garante Roberto Medina, presidente da Rock World -- empresa responsável pelos
festivais The Town e Rock in Rio -- e dos eventos citados.
The
Town realizará sua primeira edição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo,
nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 e promete entrar para a história
da cidade e da música brasileira e mundial, com um line-up muito aguardado. O
Palco Skyline já conta com o grupo Foo Fighters (9 de setembro), que está de
volta após um período de paralisações de shows devido ao falecimento repentino
do baterista, Taylor Hawkins, em março de 2022. Em 2001, no Rock in Rio, foi
realizado o primeiro show do Foo Fighters no país. 22 anos depois, a
apresentação em The Town será a primeira da banda no Brasil, após o hiato. Post
Malone (2 de setembro), um dos shows mais marcantes, surpreendentes e aclamados
pelo público e pela crítica no Rock in Rio 2022, que conquistou toda a plateia
presente com sua simpatia e carisma ao longo de um setlist repleto de hits.
Além de uma das bandas de pop rock mais premiadas de todos os tempos, Maroon 5
(7 de setembro). Detentora de um legado mundial de fãs e liderada por Adam
Levine, a banda entrou para a história do Rock in Rio, ao ser a primeira
atração da edição de 2017 a esgotar os ingressos, em menos de uma hora, e ainda
a performar em dois dias consecutivos, entregando performances inesquecíveis
para as 200 mil pessoas ali presentes.
A
primeira edição conta, ainda, com Ludmilla, Jão, Racionais MC’s & Orquestra
de Heliópolis, Iza e Criolo e um momento mágico com um espetáculo de luz,
música, fogos de artifício e transmissão ao vivo nos telões. A organização
também anunciou uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os trens
que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de evento e a
data da venda do The Town Card: 14 de março. Essa será a primeira chance do
público de entrar pra história, garantindo a participação na primeira edição do
mais novo festival de música, cultura e arte de São Paulo.
Sobre
Bruno Mars
Quatorze
vezes vencedor do Grammy Awards e trinta vezes indicado a premiação, Bruno Mars
é um cantor, compositor, produtor e músico celebrado que já vendeu mais de 200
milhões de singles em todo o mundo, tornando-o um dos artistas mais vendidos de
todos os tempos. Recentemente, Mars aceitou o prêmio de Álbum do Ano, em nome
da dupla An Evening with Silk Sonic durante o BET Awards de 2022. Anteriormente
conquistando o 64º Grammy Awards, a super dupla levou para casa quatro prêmios,
incluindo Gravação do Ano com "Leave The Door Open", Canção do Ano
com "Leave The Door Open", Melhor Performance de R&B com
"Leave The Door Open" e Melhor Canção de R&B com "Leave The
Door Open". Todas essas premiações vieram depois que a canção “Leave The
Door Open” se tornou a 17ª música de Bruno a alcançar o status Multi-Platinum.
A 64ª vitória anual de Mars no Grammy, como Gravação do Ano, faz dele apenas o
segundo artista na história do Grammy a vencer a categoria três vezes, seguindo
Simon e Garfunkel. A aclamada pela crítica, "Leave The Door Open", de
Bruno, subiu do 3º para o 1º lugar na Billboard Hot 100, tornando-se seu oitavo
número 1. Ele se tornou um dos 18 artistas na história do Hot 100 a conquistar
essa posição.
”24K
Magic” marcou sua estreia com as vendas mais altas na primeira semana,
permanecendo no Top 10 da Billboard 200 por impressionantes 44 semanas
consecutivas. O primeiro hit single "24K Magic" é certificado quatro
vezes platina pela RIAA (Recording Industry Association of America
certification) e o sucesso seguinte, "That 's What I Like" recebeu
seis vezes o certificado de platina. "That 's What I Like" também
alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100, marcando o sétimo lugar no topo
das paradas da Hot 100 e seu primeiro número 1 no chart Hot R&B Songs, onde
permaneceu no primeiro lugar por 19 semanas consecutivas. Sua grande
colaboração com Cardi B, “Finesse”, disparou para a posição # 3 na Billboard
Hot 100. A faixa subiu nas paradas desde sua estreia em # 35 e seguiu “Black or
White” de Michael Jackson como o segundo salto de # 35 para # 3 na história do
Hot 100. O remix também marcou o décimo quinto Hot 100 top 10 de Mars e o
décimo quarto Hot 100 top 5. Além disso, Bruno Mars se tornou o primeiro homem
e o terceiro artista geral a ter pelo menos três top 5 Hot 100 hits em cada um
de seus três primeiros álbuns, seguindo apenas Mariah Carey e Beyoncé. Bruno
também é o primeiro artista a ter duas músicas passando 24 ou mais semanas no
Top 5 do Hot 100 "That's What I Like" e "Uptown Funk".
Tornando-o o único artista a ter um single de platina quatro e seis vezes do
mesmo álbum. Honrosamente, Mars é um dos poucos artistas que escreveu e
produziu todos os seus sucessos nº 1 e teve uma música nº 1 no Hot 100 de cada
um de seus três primeiros álbuns de estúdio. Com sete canções número 1 no Hot
100, Mars foi classificado como primeiro entre os artistas masculinos com o
maior número 1, no chart Hot 100, nesta década, estendendo sua liderança sobre
Justin Bieber, Drake, Eminem e The Weeknd. Mars viajou pelo mundo de 2017 a
2018 em uma massiva turnê “24K Magic World”, que vendeu mais de 1 milhão de
ingressos em um único dia. Em 2015, Bruno dominou as paradas musicais com o
single de sucesso “Uptown Funk”, levando para casa
Vendas
do The Town Card se iniciam 14 de março
O
dia 14 de março de 2023 será diferente para o público que está aguardando
ansiosamente pelo maior festival de música, cultura e arte que São Paulo já
viu. Nesta data, a partir das 19 horas, começa a venda do The Town Card, que
equivale a um ingresso de gramado, sem data, válido para um dia do evento.
Com
o The Town Card, o fã já garante a sua presença no festival antes mesmo da
confirmação de todas as bandas e atrações. A escolha do dia de evento a que o
fã pretende ir deverá ser feita até 24 horas antes da venda oficial de
ingressos. Após essa data, que ainda será divulgada, a escolha ficará
condicionada à disponibilidade de ingressos.
O
festival também vem com novidades na venda dos ingressos. Numa parceria
inédita, os ingressos serão vendidos exclusivamente online através da Ticketmaster
Brasil, e a organização convida os fãs a já se cadastrarem na nova plataforma
para facilitar a compra do The Town Card no dia 14 de março.
Para
quem quiser comprar, é preciso se planejar, já que durante o Rock in Rio
milhares de pessoas manifestaram interesse e reservaram o direito de serem os
primeiros a adquirir seus ingressos para The Town. O The Town Card é uma edição
limitada e está sujeito à disponibilidade.
THE
TOWN JÁ NASCE GIGANTE
Dos
mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2
de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de
Interlagos, em uma área de 350 mil m2, que será totalmente renovada. O novo
festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a
capital paulista, como também para todo o Brasil e já soma mais de 300 mil
seguidores em suas redes sociais, lançadas há poucos meses.
O
festival confirmou uma parceria inédita com o Grupo CCR, que garante que os
trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos funcionem 24h nos dias de
festival. “A experiência do público vai muito além do que ele vive dentro da
Cidade do Rock e, agora, dentro da Cidade da Música. Nós nos preocupamos com
essa experiência o tempo todo e isso inclui, entre muitos outros detalhes a
serem cuidados, quando, no dia do festival, o fã sai de casa em direção à
venue. Já endereçamos essa preocupação desde o começo, quando agendamos The
Town para acontecer no final de semana ou feriado, de modo a impactar menos o
trânsito da cidade. Anunciamos essa parceria inédita que vai permitir que os fãs
possam chegar e sair do festival com maior tranquilidade, sabendo que poderão
contar com o transporte público do trem durante 24h”, afirma Roberta Medina,
vice-presidente Executiva do The Town e Rock in Rio.
A
primeira edição do novo megaevento já ganhou duas músicas-tema, gravadas nas
vozes de Iza e Criolo. A primeira, considerada o grande hino do evento, tem
interpretação de Iza, com a participação do baterista da banda Sepultura, Eloy
Casagrande, e de uma orquestra comandada pelo maestro Eduardo Souto Neto. Já a
segunda, um trap em homenagem à arte e cultura da capital, foi gravada pelo
rapper Criolo em uma colaboração inédita com Iza e o diretor artístico Zé
Ricardo. Ambos os cantores estão confirmados no line-up do festival.
Com
previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música,
a Cidade da Música contará com cinco palcos, onde o público poderá imergir em
novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da
arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de
tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente
grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está
previsto um impacto econômico de R$1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar
mais de 19 mil empregos diretos.
UMA
CIDADE QUE NÃO DORME: THE TOWN OFERECE ENTRETENIMENTO PARA TODOS
Com
Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters, Maroon 5, Racionais MC’s & Orquestra
Sinfônica de Heliópolis, Ludmilla, Jão, Iza e Criolo já confirmados no line-up,
a nova Cidade da Música contará com espaços onde o público poderá usufruir da
representação de elementos e locais emblemáticos da cidade. O palco Skyline é
inspirado nos grandes prédios da cidade paulista e é nele que artistas do mundo
inteiro irão compor as quatro atrações do dia. O palco The One, será onde a
música vai além da música. Com grandes artistas e uma cenografia de tirar o
fôlego, inspirada nos museus de arte de São Paulo, os mais de 30 telões de LED
que compõe o palco se transformarão em uma verdadeira experiência imersiva,
prometendo um show à parte e entregando uma incrível experiência para o
público. O palco também vai promover grandes encontros, dar luz a artistas de
renome e provocar debates e reflexões.
Do
Rio para São Paulo, o New Dance Order estará dedicado à música de pista,
passando pelos gêneros house, techno, trance, bass e trap. Tão especial quanto
os outros palcos, The Town também conta com a São Paulo Square, que virá
inspirada na região em que a cidade de São Paulo foi fundada, em prédios
históricos com arquiteturas icônicas de São Paulo.
O
festival também traz também os antigos galpões das fábricas para o palco
Factory. O espaço terá o mood da cultura urbana com performances de street
dance e shows de trap, hip hop e rap. Também não poderia faltar um espaço
gastronômico que traz toda a diversidade da culinária paulista — o Market
Square e, para completar a experiência, o festival abrigará também a Área VIP,
espaço climatizado com buffet assinado por renomado chef e bar exclusivo.
Sobre
a Rock World
A
Rock World é a empresa criadora de experiências que nasceu do maior festival de
música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. Com a missão de proporcionar
experiências inesquecíveis através da música e do entretenimento, a marca tem
como base de sua cultura corporativa a arte de sonhar, de fazer acontecer e
inspirar as pessoas através da filosofia de construir um mundo melhor.
Hoje,
além do Rock in Rio, a Rock World expandiu sua área de atuação para outros
projetos de produção de experiências que abrangem diferentes áreas. No Live
Entertaiment, a marca possui o The Town, o novo e maior festival de música,
cultura e arte de São Paulo, que acontecerá no Autódromo de Interlagos, em
setembro de 2023. Na área de Conteúdo, o Rock in Rio Studios é o produto que
reforça o DNA da companhia para a criação de conteúdos audiovisuais originais e
o posicionamento no mercado como uma marca ainda mais poderosa e potente de
comunicação. Na área de projetos de Educação, o Humanorama e o Rock in Rio
Academy buscam ativar a potência das pessoas para contribuir na construção de
um mundo melhor. Ao ampliar sua atuação para tantos campos e diferentes
negócios, a Rock World é hoje uma das maiores empresas de criação e produção de
conteúdo proprietário de Live Experience no mundo.
FONTE
ASSESSORIA DE IMPRENSA PR THE TOWN
Nenhum comentário:
Postar um comentário