domingo, 24 de março de 2024

A GOVERNADORA DO DISTRITO 8 DA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL ELOS DA COMUNIDADE LUSÍADA, DRA. MÁRCIA PESSANHA SERÁ A MEDIADORA NA RODA DE CONVERSA "MULHERES HISTORIADORAS E SUAS EXPERIÊNCIAS ENQUANTO PESQUISADORAS" EM HOMENAGEM AO DIA INTERNCIONAL DA MULHER.



Por intermédio do convite da Secretaria Municipal de Educação de Niterói, via Subsecretaria de Projetos Especiais, por meio do Centro de Memória da História e da Literatura Fluminense a elista Governadora do Distrito 8 do Elos Internacional, Dra. Márcia Pessanha mediará a importante Roda de Conversa "Mulheres historiadoras e suas experiências enquanto pesquisadoras" com inúmeras personalidades da historiografia brasileira.

O evento que se realizará no dia 26 de março de 2024, terça-feira, às 14 horas, na sede da Biblioteca Popular Municipal Anísio Teixeira, localizada na Rua Lopes Trovão s/n, Campo São Bento, Icaraí tem por finalidade uma troca de experiências de mulheres pesquisadoras. 

O encontro contará com as seguintes participações: Cláudia Mesquita; Cristina Pessanha Mary; Cristina Pontes; Cristina Xavier; Denise G. Porto; Giselle Pereira Nicolau; Irma Lasmar; Maria Da Conceição Vicente; Marise Rodrigues, Renata Aymoré Gama.

 

Editorial

Alberto Araújo - Diretor Cultural do Elos Internacional.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário