domingo, 10 de março de 2024

APELO - AUTORA WILMA MARTINS TEIXEIRA

 



APELO - AUTORA WILMA MARTINS TEIXEIRA

 

Quando eu partir desta missão terrena,

que é a vida desde que nasci.

Não fiquem tristes.

Peço por favor!

Por que fui feliz enquanto aqui vivi.

 

Na caminhada, só encontrei encantos.

Trocando por tropeços que encontramos.

Viver é uma Arte! Diz o Poeta.

É compartilhar com todos que amamos.

 

Só uma filha Deus me concedeu.

Mas de coração muitos embalei.

Guardando na memória essa relíquia.

Por que a todos acreditem. Eu amei!

 

Na longevidade, em que me encontro.

Vivo cada minuto com alegria e amor.

Aproveitando a sorte que Deus me deu.

Apreciando a Natureza e colhendo flor!

 

(Qualquer semelhança com despedida 

é mera coincidência)






Nenhum comentário:

Postar um comentário