terça-feira, 12 de março de 2024

A MENTORA, PALESTRANTE AGATHA ARÊAS, EM LIVE ESPECIAL DO MBA ROCK YOUR TEAM.



 “Acredite que você pode sonhar

e que você tem a capacidade

de fazer acontecer esse seu sonho.

Mas tenha a certeza que

não é uma coisa assim etérea,

que não vem pronto.

Até mesmo para sonhar,

 para você sonhar grande

você tem que treinar.”  

AGATHA ARÊAS.




Lançamento oficial do MBA ROCK YOUR TEAM.

Data: 14 de março de 2024 - quinta-feira.

HORÁRIO: às 19h30min-Brasil|22h30min Portugal. 

O lançamento oficial acontecerá na Masterclass, ao vivo e gratuita, no Youtube. A mentora conduzirá o importante evento, ladeada do talentoso Ricardo Vandré.

 

SOBRE O MBA

 

O MBA Rock Your Team - Gestão de Pessoas e Liderança é o primeiríssimo projeto com a assinatura da Provoke.club em parceria com hsmbroficial e rockinrio,  que traz os aprendizados adquiridos ao longo de 4 décadas pelo dream team da Rock World, empresa que coloca as PESSOAS no centro de tudo o que faz.

 


Agatha Arêas diz que tem o privilégio de ter sido formada por essa exímia escola de líderes e empreendedores que é a Rock World, sob a liderança de gênios como o incomparável Roberto Medina, Luis Justo, Roberta Medina e Rodolfo Medina que, junto com uma legião de mentes brilhantes, sonham e fazem acontecer negócios que trazem alma e impacto econômico positivo às cidades onde operam. E como? A partir da liderança de talentos, de forma humanizada, dando autonomia, incentivando a inovação, a assunção de riscos e a busca incansável pela excelência. 

De tudo isso um pouco e mais que a mediadora falará na Masterclass do dia 14 de março, quinta-feira.

 

Quem quiser se juntar ao papo, só se inscrever.

O link da inscrição: https://mbarockinrio.com.br

ATENÇÃO: Ao final da Masterclass, serão abertas as inscrições para a 2ª turma do MBA Rock Your Team, oferecido pelo Rock in Rio, Provoke Edutainment Club e HSM University. Se você é graduado e trabalha ou deseja trabalhar no mundo corporativo. Acesse o site e você se informará de tudo.

 

 


UM POUCO SOBRE AGATHA ARÊAS

Com mais de 20 anos como executiva do Rock in Rio, onde foi diretora de marketing e VP de Learning Experience. Agatha Arêas foi uma das responsáveis pela expansão da marca no Brasil, e por sua internacionalização em Portugal, na Espanha e nos EUA. 

Motivada por expandir a sua área de atuação e de impactar ainda mais as novas lideranças de todo o mundo, fundou recentemente a Provoke Edutainment Club, a parceira de aprendizagem para líderes e empreendedores em sua jornada de evolução, provocando-os a desenvolverem seu senso de liderança e sua visão empreendedora para impactar sociedades e organizações. 

Mentora, palestrante e conselheira, Agatha é entusiasta das relações humanas e dedica a maior parte do seu tempo para construção de conexões de impacto e na aceleração de novos talentos.

 

OUTROS APOIADORES

@provoke.club

@hsmbroficial

@rockinrio

@robertamedinaalwayssmile

@rodolfomedina.





Trailer MBA Rock Your Team - Gestão de Pessoas e Liderança



Links MasterClass

masterclass.com/?utm_source=Organic-Social-PR&utm_medium=youtube&utm_term=aq-prospecting&utm_content=profile&utm_campaign=learn-more

 

MasterClass Facebook

facebook.com/masterclassofficial  

 

MasterClass Instagram

instagram.com/masterclass

 

MasterClass Twitter

twitter.com/masterclass

 

MasterClass LinkedIn

linkedin.com/company/masterclassinc

 

MasterClass Careers

mstr.cl/2Wbbqol

Detalhes do canal

www.youtube.com/@masterclass

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário