segunda-feira, 11 de março de 2024

NON, JE NE REGRETTE RIEN - NÃO, NÃO ME ARREPENDO DE NADA – EDITH PIAF


NON, JE NE REGRETTE RIEN - NÃO, NÃO ME ARREPENDO DE NADA – EDITH PIAF

 

 

Não, nada de nada

Non, rien de rien

Não, não me arrependo de nada

Non, je ne regrette rien

Nem o bem que me fizeram

Ni le bien qu'on m'a fait

Nem o mal, tudo isso, tanto faz para mim!

Ni le mal, tout ça m'est bien égal!

 

Não, nada de nada

Non, rien de rien

Não, não me arrependo de nada

Non, je ne regrette rien

Está pago, varrido, esquecido

C'est payé, balayé, oublié

Não quero saber do passado!

Je m'en fous du passé!

 

Com minhas recordações

Avec mes souvenirs

Acendi o fogo

J'ai allumé le feu

Minhas mágoas, meus prazeres

Mes chagrins, mes plaisirs

Não preciso mais deles!

Je n'ai plus besoin d'eux!

 

Varridos os amores

Balayé les amours

E todos os seus temores

Avec leurs trémolos

Varridos para sempre

Balayés pour toujours

Recomeço do zero

Je repars à zéro

 

Não, nada de nada

Non, rien de rien

Não, não me arrependo de nada

Non, je ne regrette rien

Nem o bem que me fizeram

Ni le bien qu'on m'a fait

Nem o mal, tudo isso, tanto faz para mim!

Ni le mal, tout ça m'est bien égal!

 

Não, nada de nada

Non, rien de rien

Não, não me arrependo de nada

Non, je ne regrette rien

Pois minha vida, pois minhas alegrias

Car ma vie, car mes joies

Hoje, tudo isso começa contigo!

Aujourd'hui, ça commence avec toi!

 

Composição: Michael Vaucaire / Charles Dumon't.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário