terça-feira, 24 de janeiro de 2023

AMÁLIA - FADO AMÁLIA RODRIGUES | FOCUS PORTAL CULTURAL



AMÁLIA - FADO AMÁLIA RODRIGUES | FOCUS PORTAL CULTURAL. CLICAR NO LINK: https://www.youtube.com/watch?v=6_UiwH3mPxw

 

 

Amália

quis Deus que fosse o meu nome

Amália

acho-lhe um jeito engraçado

bem nosso e popular

quando oiço alguém gritar

Amália

canta-me o fado

Amália

esta palavra ensinou-me

Amália

tu tens na vida que amar

são ordens do Senhor

Amália sem amor

não liga, tens de gostar

e como até morrer

amar é padecer

Amália chora a cantar!

Amália

disse-me alguém com ternura

Amália

da mais bonita maneira

e eu toda coração

julguei ouvir então

Amália p'la vez primeira

Amália

andas agora à procura

Amália

daquele amor mas sem fé

alguém já mo tirou

alguém o encontrou

na rua com a outra ao pé

e a quem lhe fala em mim

já só responde assim

Amália? não sei quem é!

 

COMPOSITORES: FREDERICO VALERIO / GLEN POWELL / RUBEN CALZADO GONZALEZ

 







FONTE: LYRICFIND


Nenhum comentário:

Postar um comentário