Camisa comemorativa apresenta referências e easter eggs que celebram as duas décadas de glórias da organização.
Este ano, 2023, promete reservar grandes emoções para os fãs do MIBR. Prestes a completar 20 anos de existência, o maior time de esports do Brasil dá o start na temporada com o lançamento de seu novo uniforme, e com o anúncio das novas lines para encarar as principais competições nacionais e internacionais dos jogos eletrônicos: CS:GO, Rainbow Six, Valorant e Free Fire. Tudo isso no embalo da nova música, composta pelo Veigh, um dos principais destaques da cena atual do Trap.
O PESO DA CAMISA
O início das comemorações começa pela apresentação do novo uniforme. Lançamento especial para 2023, o novo uniforme apresenta referências e easter eggs dos 20 anos de conquistas do MIBR, com o objetivo de celebrar a história viva e projetar um futuro ainda mais vitorioso. Produzida com um material especial, é uma parceria com a marca de roupas Ciena. A cor se mantém no azul, porém com outra tonalidade, mais escura e com a adição de detalhes em dourado, projetando um ano marcante. Nas costas, três estrelas representam os três títulos mundiais conquistados, o peso que o MIBR carrega nas costas. Na parte frontal há um badge em referência ao primeiro time brasileiro campeão mundial. O pattern da camisa é todo construído com elementos da bandeira brasileira. As cores do Brasil também estão presentes em detalhes nas mangas da camisa. A camisa foi produzida pela Ciena, marca dos influenciadores Tteuw (influenciador MIBR) e Mucalol, desde o tecido até as ilustrações.
Entre os patrocinadores, o uniforme trará as marcas de ByBit, 1XBet, Monster, Itaú e GamersClub. Os uniformes dos times femininos ainda contarão com o patrocínio do Senac RJ.
“Queríamos iniciar as colaborações de nossa marca da melhor forma possível e fazer a nossa primeira collab com o primeiro time brasileiro Campeão Mundial nos E-sports nos enche de alegria. O tecido utilizado na Camiseta 2023 do MIBR foi desenvolvido única e exclusivamente para este projeto. Com uma trama personalizada que busca diferenciar-se tanto pelo visual quanto pelo caimento e pelo toque, literalmente marcamos, no tecido, a bandeira do Brasil — símbolo de nossa nação —, assim como o MIBR marcou nosso cenário”, celebra Marcus Vinicius Sena, sócio da Ciena.
NOVA MÚSICA
Um ano de comemorações não poderia ficar sem uma grande trilha sonora. Para embalar as equipes ao longo da temporada, o Trapper Thiago Veigh´, inspirado em “história viva”, tema das campanhas de comunicação do MIBR em 2023, compôs uma música especialmente para a ocasião.
A música enaltece a organização e suas conquistas, como um sonho que virou realidade e a cada ano que passa se mantém escrevendo uma grande história. “HISTÓRIA VIVA” estará disponível em todas as plataformas de música a partir das 00h de 18/01.
Este é o terceiro ano consecutivo que o MIBR lança, em parceria com artistas que possuem relação com a comunidade de fãs, uma canção para embalar a torcida. Com este lançamento a organização, única com uma conta ativa no Spotify, aumenta o seu repertório de temas na plataforma que já possui as canções Contra Todos e Nova E
Veja o vídeo da campanha de lançamento AQUI
Line Ups 2023
Para continuar sua trajetória vitoriosa o MIBR apresenta uma renovação em suas lines:
Para o CS:GO, a equipe feminina será composta por: Khizha, Chjna, Yodinha2k, Ferzy e Regiane. Comissão técnica: Brunin e Rock. O time masculino chega a nova temporada com a seguinte formação: Hen1, Insani, Brnz4n, exit e Tuurtle. A comissão técnica será formada por Bit, Tacitus e Nak.. Já o academy contará com Card, phx, nicks, brn$ e diozera. Todos comandados por Texxas. Vale destacar a promoção de Insani, vindo do time Academy.
O mibr também leva duas categorias para o Valorant, fps da Riot. A line feminina dessa temporada será formada por drn, isa1, nat1, biazik e daniops e Saw na comissão técnica. Já a equipe masculina contará com a presença de: Heat, frz, jzz, rglm e Murizz. A comissão técnica se mantém com bzka e txozin O time de Rainbow 6: Siege mantém a formação que encerrou a temporada com Reduct, Faallz, FelipoX, Nyjl e Dodes com Dark e Guille na comissão técnica.
Fechando
as lines competitivas, Free Fire, chega com caua, zetsuwp, joao7 e vodka.
Correia e S1nk, serão os técnicos.
Por fim, o time de influenciadores que vão continuar produzindo conteúdo em parceria com o mibr serão: Nak, CarolzinhaSG, tteuw, AthenaXis, Bitenclutch, Robertinha Pfaff, Yulla e Diogo Defante.
LISTA DOS JOGADORES E COMISSÃO
CS:GO Feminino
Khizha
Chjna
Yodinha2k
Ferzy
Regiane
Comissão técnica: Brunin e Rock.
CS:GO
Hen1
Insani
Brnz4n
Exit
Tuurtle
Comissão técnica: Bit, Tacitus e Nak
CS:GO Academy
Card
Phx
Nicks
brn$
Diozera
Comissão técnica: Texxas.
Valorant Feminino
Drn
Isa1
Nat1
Biazik
Daniops
Comissão técnica: Shaw
Valorant
Heat
Frz
Jzz
Rglm
Murizz
Comissão técnica: bzka e txozin
Rainbow Six: Siege
Reduct
Faallz
FelipoX
Dodes
Nyjl.
Comissão técnica: Dark e Guille.
Free Fire
Caua
Zetsuwp
Joao7
Vodka
Comissão
técnica: Correia e S1nk.
Influenciadores
Nak
CarolzinhaSG
Tteuw
AthenaXis
Bitenclutch
Robertinha Pfaff
Yulla
Diogo Defante.
Sobre
o MIBR
O
Made in Brasil é uma marca líder nos esports, que em 2023 completa 20 anos de
existência, e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Protagonista e
pioneiro em todas as competições que participa, com diversos títulos nacionais
e internacionais, o time conta hoje com sete lines, sendo elas: CS:GO
Masculino, CS:GO Feminino, CS:GO Academy, Valorant, Valorant Feminino, Free
Fire e Rainbow 6: Siege.
Sobre
o WIBR
O
Women in Brasil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior
visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem
buscar oportunidades profissionais dentro do mercado dos eSports. Lançado em
setembro de 2022, o WIBR quer mudar a mudar a imagem e mostrar que o
ecossistema dos games não vai mais ficar restrito apenas ao gênero masculino.
FONTE
Assessoria
de imprensa MIBR: Approach Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário