domingo, 15 de janeiro de 2023

FASCINAÇÃO POR NEIDE BARROS RÊGO - HOMENAGEM DO FOCUS PORTAL CULTURAL NO DIA DO COMPOSITOR


FASCINAÇÃO COMPOSIÇÃO DE MARCHETTI/FÉRAUDY - VERSÃO DE ARMANDO LOUZADA – INTÉRPRETE: NEIDE BARROS RÊGO.

CLICAR NO LINK: 

https://www.youtube.com/watch?v=5E9fOVpwS4Y

 


FASCINAÇÃO

 

Os sonhos mais lindos sonhei,

De quimeras mil meus castelos ergui

E no teu olhar, tonto de emoção,

Com sofreguidão, mil venturas vivi.

O teu corpo é luz, sedução,

Poema divino cheio de esplendor.

Teu sorriso prende, inebria, entontece,

És fascinação, amor.

A sorrir, a cantar e a beijar

Nossas bocas se uniam, então.

E os campos, sorrindo, viviam

E, nos vendo, as flores se abriam.

Mas, um destino mau certo dia chegou

E sem o teu meu coração ficou.

Hoje, sombra sou do que fui,

Minhas ilusões o destino levou.

Nada mais existe desde que partiste

E em meu coração só saudade ficou.

Vivo com o passado a sonhar,

Vendo-te, ainda, em meu coração.

Mas tudo promessas, quimeras, mentiras

Da tua fascinação.

 

 

COMPOSIÇÃO: F.D.MARCHETTI / M.DE FERAUDY - ARMANDO LOUZADA /

 

 

Homenagem do Focus Portal Cultural ao Dia do Compositor, em 15 de janeiro, a composição  Fascinação – Intérprete pela Neide Barros Rêgo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário