quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

GRACINHA REGO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃ NITEROIENSE




Olá Dulce, boa noite, que coisa legal você compartilhar essa memorável foto da nossa querida amiga Gracinha Rego. Um momento seu muito importante na cultura de Niterói. Aplausos aos coordenadores em reconhecer a professora Gracinha Rego como CIDADÃ NITEROIENSE, isso é maravilhoso. Gracinha é uma amiga admirada por todos nós. Gosto muito de ver a sua postura de Lady. Sempre tem uma palavra de carinho para acalentar os corações dos amigos.  Essa ilustração afetiva que carrega por toda a vida a faz ser uma pessoa fantástica. O seu nome faz jus a sua índole bondosa: Uma GRACINHA de pessoa!!!! Abraços do ALBERTO ARAÚJO




Como uma coisa puxa outra. Fiquei pensando aqui com os meus botões: Muito bom seria se tivesse um reconhecimento nobre à altura de nossa rainha Neide Barros Rego. Estou aqui manifestando o meu desejo, que bom seria se mudasse o nome da Rua Santos Moreira, logradouro em que Neide Barros morou por mais de 60 anos e fez maravilhas nos palcos do CCMS e pela cultura de nossa cidade. O imensurável trabalho que essa Mestra fez pela cultura brasileira jamais será pago. Eu digo isso porque estão mudando os nomes de Ruas, recentemente, a Rua mais importante Moreira Cesar foi mudada para Paulo Gustavo. Outra rua foi mudada de nome, Roberto Dinamite e tantas... Também um grande busto na entrada da Rua seria de grande importância. Aos admiradores de Neide, o que acham da ideia. É um caso a pensar! Pois, sim, olham eu não tenho acesso ao lideres na Câmara de Niterói, mas sou sabedor que a Fabiana Latgé e o presidente De Luna tem amigos que basta assinar um papel e pronto está tudo consumado. Fabiana e De Luna vejam isso com carinho. Vocês dois tem amizades importantes na Câmara.  Abraços do ALBERTO ARAÚJO.







 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário