Um espetáculo para se divertir ao som de músicas infantis em ritmo eletrônico chega na Sala Nelson no domingo, dia 5 de fevereiro de 2023, às 17h. A Baladinha Eletrônica do grupo Violúdico, que integra o Festival Pras Bandas de Cá, promete muita animação e brincadeiras para crianças e adultos.
O Violúdico vai na contramão dos velhos "clichês" e "estereótipos" da maioria das músicas infantis; seu repertório apresenta composições presentes nos seus programas na TV BRASIL e outras canções inéditas que mesclam diversos gêneros e ritmos musicais. Tudo é tocado ao vivo pela banda e por um DJ que executa beats e samples. Objetos inusitados também se transformarão em instrumentos, o que traz um toque especial ao show.
O grupo trabalha com uma linguagem que respeita a inteligência das crianças e conversa de igual para igual com elas sem fazer “vozinhas” e replicar padrões “infantilóides”. Dessa forma, unem o universo da criança e do adulto ao mesmo tempo, visando entreter a família por completo.
Com muito bom humor, o show brinca com tutoriais de dança, fantoches e bugigangas, além de brincadeiras diretamente com o público na plateia e no palco. Com uma cenografia neon e uma iluminação pensada para fazer as crianças e suas famílias experienciar uma balada eletrônica, o Violúdico promete ser a primeira "baladinha" dos pequenos e ao mesmo tempo uma nostalgia para os adultos.
Na cidade do Rio de Janeiro, o
Violúdico já trabalhou para nomes como Clube de futebol do Fluminense, Cultura
Inglesa, Ri Happy, Leader Magazine, Maracanã (setor leste), Pão de Açúcar,
Estádio Caio Martins, Casa da Espanha, Jockey Club, Lagoon, MAC, entre outros.
SERVIÇO:
Evento: Baladinha Eletrônica para
crianças do Violúdico
Data: Domingo, 5 de janeiro de 2023
Horário: 17 horas
Local: Sala Nelson Pereira dos Santos
Endereço: Av. Visconde do Rio Branco,
880 - São Domingos, Niterói
Classificação Etária: Livre
FONTE
Departamento de Imprensa SMC/FAN
Secretaria Municipal das Culturas -
Niterói
Fundação de Arte de Niterói - FAN
Nenhum comentário:
Postar um comentário