segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

JORDÃO PABLO DE PÃO SERÁ O COORDENADOR DA NITERÓI LIVROS

 




PALAVRAS DO ESCRITOR


Há treze anos eu penso na mesma coisa: como, dentro da instituição governamental, poderia honrar minha condição de servidor público para colaborar com o estreitamento das relações entre a literatura - a arte em que eu escolhi me expressar - e a sociedade da cidade que me acolheu. Eu não nasci nas águas escondidas, mas foi essa cidade que me ensinou a ser quem sou. Entrego nesses dias o plano desse tempo. O acervo da @niteroilivros estará à disposição do público, o primeiro catálogo do Selo existe e uma sala histórica e belíssima será o espaço para interação dos artistas do meu lugar. A alma não poderia estar em maior comemoração. Como bem cantou @mariabethaniaoficial, "vou aprender a ler pra ensinar meus camaradas"! Eu aprendi. Estou disposto a colaborar. De novo e sempre.

Gratidão ao @marcossabinooficial pela confiança nesse trabalho como Coordenador da Niterói Livros e à @chrisfuscaldo pela parceria nesse trajeto. Aos camaradas que estão comigo nessa, aos camaradas que estão comigo sempre.

A cada um o que é seu.

Namastê. 

Pablo Jordão










Caro confrade Jordão! Uma maravilha essa novidade. Estamos felizes com você. Gostamos muito de saber desse mais outro patamar em sua carreira profissional. Certamente, a Niterói Livros será um sucesso. Pois, tudo que você toca vira sucesso. Parabéns, felicidades. ALBERTO ARAÚJO.



MENSAGENS DE AMIGOS NA POSTAGEM: JORDÃO PABLO DE PÃO SERÁ O COORDENADOR DA NITERÓI LIVROS.

 

LABOURÉ LIMA DISSE: “Parabéns ao nosso confrade Jordão Pablo 🙌📚📚 A coordenação da Niterói Livros está bem entregue. Estamos certos da sua força de vontade e competência. Sucesso. Abraços, Labouré Lima”.

*********************

WANDERLINO T. NETTO DISSE: Parabéns.  Desejo-lhe sucesso! 🥂

*********************

PABLO JORDÃO ACADÊMICO DISSE: Agradeço às felicitações. Estou construindo um diálogo para que consigamos publicar obras importantes para nossa Academia.

**********************

NEIDE BARROS DISSE: Vamos homenagear os dois no próximo Recital HOMENAGENS E PERFIS POÉTICOS.

*********************

MÁRCIA PESSANHA DISSE: Parabéns, Jordão. Sucesso na nova função.

*********************     

LIANE ARÊAS DISSE: Estimado confrade Jordão, amigo e afilhado acadêmico, tudo resultou no melhor, muito bom! 🙏 Faz tempo acompanho a sua trajetória educacional como professor, e cultural como pessoa e profissional dedicado às causas da cultura em nossa Niterói. Há dois dias estive com nossa amiga Uyara Schiefer que comentou com prazer sobre a sua posse na Niterói Livros… A você nem preciso dizer do sabor de realização que me veio ao peito. A intenção era telefonar- lhe, porém, agora, veio a oportunidade de escrever-lhe aqui no Grupo. Volto ao sabor  da alegria fraterna que senti, por seu reconhecido valor e pela merecida oportunidade.  Que os Anjos do Céu acampem ao seu redor!👼👼Assim também ao lado de todos que estiverem com você na mesma sintonia, no mesmo diapasão em prol desse importante projeto! Sucesso Jordão Pablo de Pão!!! ✨💫✨ Sucesso Niterói Livros!!!  Parabéns a todos!!! 🥂🥂

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário