segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

CONFRATENIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DOS ELISTAS DOS DISTRITOS I E II

 

Os elistas: Sidney França e Selma França - Elos Internacional 
Lourdes Cruz e Ramiro Cruz (anfitriões)


O Focus Portal Cultural divulgando: Em 12 de dezembro de 2021. Mais uma vez o presidente Sidney Cardoso da França - Elos Internacional participa de uma tarde memorável em encontro de confraternização de final de ano. Em tarde cheia de calor humano e muita alegria nos corações e reunido aos eminentes companheiros elistas, que vieram de inúmeros setores culturais, melhor dizendo, de toda a comunidade paulista.

O momento muito feliz foi que o presidente Sidney escreveu uma mensagem de gratidão no grupo de Whatsapp ELISTAS ao casal Ramiro Cruz e Lourdes, os anfitriões que promoveram o  especial encontro de amizade, tudo isso,  para que todos pudessem se abraçarem e celebrar o ano que está findando, sim, celebrarem mais um ano de convívio amigável entre os seus pares.

A seguir leia a mensagem do presidente Sidney. O editor do Focus Portal Cultural o jornalista e elista Alberto Araújo teve acesso a essa mensagem e com a devida permissão, disponibiliza a todos os Foculistas.

DATA 13/12/2021 - Sidney França - Elos Internacional: GRATIDÃO. Gratidão a Deus pela vida; gratidão ao casal anfitrião Ramiro e Lourdes e respectiva família que, impecavelmente, com amor e carinho nos receberam; gratidão a todos os elistas, amigos e convidados dos Distritos I e II (Elos Clube de Praia Grande, Elos Clube de Santos Cellula Mater, Elos Clube de São Vicente, Elos Clube de São Paulo - Grande ABC e Elos Clube São Paulo-Sul) que estiveram conosco escrevendo mais um capítulo da história do Movimento Elista Internacional. Um dia maravilhoso de confraternização e celebração com pessoas maravilhosas.    O Elos em Ação, cada vez mais forte, fraterno e unido. Deus abençoe. Saudações Elistas Sidney e Selma

 

OUTRA MENSAGEM RECEBIDA DO ELISTA JOSÉ ROBERTO FRUTUOSO

Alberto Araújo: Boa noite. Foi um encontro agendado pelo presidente internacional Sidney Cardoso da França no sítio do Ramiro Cruz que é nosso vice-presidente internacional. Fizemos esse mesmo encontro em 2017 e como é somente um dia só estiveram elistas aqui da região de Santos São Paulo e do Grande ABC. Vocês também poderiam marcar um evento assim aí no Rio de Janeiro. Sugira para a governadora Matilde. Mandarei mais fotos. Pode publicar tudo que desejar para fortalecer o movimento elista. Grato. JR FRUTUOSO.


OUTRAS IMAGENS DA CONFRATERNIZAÇÃO 



































[22:28, 13/12/2021] Sidney França - Elos Internacional: GRATIDÃO, meu amigo e CE Alberto Araújo. Você sempre presente e atuante; o movimento elista agradece a parceria e sintonia. Saudações Elistas. Grande abraço. Sidney Cardoso da França - Presidente Internacional

[22:57, 13/12/2021] Alberto Araújo: Sim, meu presidente Sidney. Estamos aqui de olho em tudo dos nossos ELOS. Não vou deixar escapar nada. Temos que divulgar as nossas instituições culturais ao mundo. Obrigado pela deferência. Recomendações a sua musa Selma. Felicidades mil. 

ALBERTO ARAÚJO.






CRÉDITO DAS FOTOS:
EXTRAIDAS DO GRUPO WHATSAPP ELISTAS
FORAM PUBLICADAS PELOS ELISTAS:
SIDNEY E JR FRUTUOSO.



APOIO NA DIVULGAÇÃO

FOCUS PORTAL CULTURAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário