quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

PARABÉNS BLOG SEMPREVIVA! PELOS 13 ANOS DE EXISTÊNCIA NA CULTURA FLUMINENSE. PARABÉNS LABOURÉ PELAS EDIÇÕES MARAVILHOSAS.





BLOG SEMPREVIVA! - BLOG SEMPREVIVA! UMA FORMA ESPECIAL DE SENTIR A VIDA... PARABÉNS PELOS 13 ANOS DE EXISTÊNCIA, NO PANORAMA CULTURAL FLUMINENSE. FELICITAÇÕES E ADMIRAÇÃO DO ALBERTO ARAÚJO- EDITOR DO FOCUS PORTAL CULTURAL.


Junto à acadêmica, escritora e colaboradora cultural Labouré Lima celebramos os 13 anos do blog “SEMPREVIVA”. Com toda firmeza. É um sítio muitíssimo importante para a cultura, educação e também para os que carregam em suas veias os ensinamentos religiosos. Pois, sim é um blog PLURALISTA. Há tempo, estamos acessando e deixando os nossos comentários, sim, durante estes 13 anos de existência. Clicamos em suas páginas e temos aprendido muito. Um blog altamente, expressivo, que em sua supremacia e por ter em sua objetividade, informações literárias, educacionais e culturais. RECOMENDO. Isso, o torna uma revista cultural que todas as pessoas de bem. Pessoas de boas índoles queiram e sintam prazer em acessá-lo. Vida longa. 

ALBERTO ARAÚJO. 02 de dezembro de 2021.








PARABÉNS, BLOG SEMPREVIVA! A cultura fluminense precisa de seu pulsar. Olá, Labouré Lima, que a festa do SEMPREVIVA! Traga lembranças felizes e muitos cumprimentos de amizades Tudo de bom, ALBERTO ARAÚJO – editor do Focus Portal Cultural

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário