quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

MEMÓRIA CULTURAL – DR. EUDERSON KANG TOURINHO HOMENAGEADO NA FRANÇA



 


 

MEMÓRIA CULTURAL – UMA OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: ESTA POSTAGEM É REFERENTE AO ANO DE 2014. DR. EUDERSON KANG TOURINHO HOMENAGEADO NA FRANÇA.



O doutor Euderson Kang Tourinho e a esposa Ana Maria retornaram de Paris sexta-feira, depois da solenidade na qual foram homenageadas personalidades de vários países do mundo com a outorga da medalha Societé d’Encouragement au Progrès, na École Militaire, criada por Luis XV com o objetivo de formar bons militares. Foi uma solenidade muito elegante, um cerimonial perfeito.

A Societé d’Encouragement au Progrès foi fundada há mais de 100 anos por eminentes personalidades da época com o objetivo de reconhecer e estimular personalidades, de todos os continentes, que contribuem com suas ações, no âmbito das ciências e da tecnologia, das letras e arte e sociocultural.

Em mais de 100 anos a França estimula e reverencia aqueles que com suas ações profissionais, por suas iniciativas e espírito criador, e por sua postura exemplar e ética no meio social tenham contribuido para o progresso da humanidade estimula e reverencia aqueles que por suas ações profissionais, por suas iniciativas e espírito criador, por sua postura exemplar e ética no meio social tenham contribuído para o progresso da humanidade. Obrigado, querida Ana Maria Tourinho, por seu carinhoso registro. Obrigado ao povo francês pela inesquecível homenagem, pelo sincero reconhecimento e reverência, pela solenidade de outorga impecável, e por incluir-me no rol de personalidades tão ilustres e mentes brilhantes Euderson

O brasileiro (portovelhense) Euderson Kang Tourinho, é médico especialista em radiologia e diagnóstico por imagem e conceituado professor da faculdade de medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Seus estudos e observações contribuíram para grandes mudanças no âmbito do diagnóstico médico no Brasil.


LEIA A POSTAGEM COMPLETA NO LINK:

https://www.gentedeopiniao.com.br/colunista/ciro-pinheiro/euderson-kang-tourinho-homenageado-na-franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário