quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

PROGRAMAÇÃO DE DEZEMBRO 2021 DO THEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI





PROGRAMAÇÃO DE DEZEMBRO 2021 DO THEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI 

Óperas e canções 🎶
Sopranos: Magda Belloti (@magdabelloti) e Tina França (@tinafranca892)
Pianista: Talitha Peres (@talitha_peres)

Os sopranos, acompanhadas pela pianista, apresentam recital com árias de óperas e canções. O repertório inclui entre outros compositores, Villa-Lobos, Strauss, Fauré, Duparc, Verdi, Glück e Mozart. As canções e as árias de ópera apresentadas em português, alemão, francês, italiano e espanhol, passando por diferentes estilos e épocas, foram selecionadas do amplo repertório trabalhado na recente Pós Graduação em Canto Lirico do “Coletivo das Artes”, onde as duas cantoras se conheceram.

15 de dezembro de 2021
Quarta às 19h
Gravado com exibição nas páginas do Instagram e Facebook do teatro
50min
Livre

Maestro João Carlos Martins (@maestrojoaocarlosmartins) 🎶
Participações: Orquestra da Grota (@orquestradagrota) e Orquestra Jovem de Niterói

João Carlos Martins teve sua vida registrada em dois documentários europeus vencedores de festivais internacionais.

Após uma carreira meteórica como pianista com mais de mil apresentações no exterior, deixou como legado a gravação completa da obra de J.S.Bach para teclado. Em 2004, iniciou uma nova carreira aos 63 anos como maestro, transformando-se no músico clássico brasileiro mais requisitado pelo Brasil afora.

À frente da Filarmônica Bachiana SESI SP, o maestro tem trabalhado em prol da democratização da cultura no país, levando música erudita para as mais diversas plateias em todo o país.

20 de dezembro de 2021
Segunda às 19h
1kg de alimento não perecível em prol do projeto Niterói Solidária, promovido pela Prefeitura de Niterói.
Retirada de até 2 ingressos por pessoa na bilheteria do teatro, no dia do espetáculo, a partir das 16h30. Validação da gratuidade mediante entrega da doação no dia do espetáculo.
50min
10 anos


Conforme Decreto Municipal n° 14.141/2021, o acesso ao Theatro Municipal de Niterói só será permitido mediante comprovação do esquema de vacinação, em dia, contra COVID 19, por meio da apresentação do cartão impresso ou digital, mais documento com foto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário