quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

ENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO DO INSTITUTO HISTÓRICO E GEOGRÁFICO DE NITERÓI




O IHGN - Instituto Histórico e Geográfico de Niterói sob a presidência da Dra. Matilde Carone Slaibi Conti promoveu em 29 de dezembro de 2021 (quarta-feira) o seu encontro de final de ano entre os seus companheiros membros da diretoria gestão 2022-2023da instituição histórico-cultural.  A reunião de confraternização aconteceu nas dependências da Padaria e Confeitaria Pão & Etc da Rua Ator Paulo Gustavo, antiga Rua Moreira César, em Icaraí. Estiveram presentes ao encontro: Presidente Dra. Matilde Carone Slaibi Conti; Dra. Márcia Maria de Jesus Pessanha; Dr. Nagib Slaibi Filho; os historiadores e membros atuantes do Instituto: Franci Machado Darigo; Dra. Maria do Carmo Assumpção; Rubens Carrilho Fernandes, Ismail Vicente Ferreira;  Jadir Zanardi; Ulianov Pedrosa e a jornalista Cleide Villela Adib.


O encontro serviu para colocar em prática todos os projetos que serão administrado-conduzidos pela nova gestão do eminente Instituto. A presidente Dra. Matilde Carone Slaibi Conti diz que ficou muito satisfeita com a presença de todos os membros que se dispuseram em ouvir às suas propostas histórico-culturais e avisa que vêm bastantes novidades de interesse dos membros do IHGN e da comunidade fluminense. Acreditamos muito em seu potencial. 


E como fazemos parte da diretoria e como também a nossa revista é de certa forma democrática e plural a apoiamos e estamos com os braços abertos para eventuais divulgações em nosso portal cultural. Muito importante um intercâmbio cultural entre as entidades que fomentam cultura.



REDAÇÃO: ALBERTO ARAÚJO - Editor do Focus Portal Cultural

Crédito fotografia: cedida pela Matilde Conti





Nenhum comentário:

Postar um comentário