terça-feira, 14 de dezembro de 2021

LAURA PROENÇA COMANDA A CAMPANHA DE NATAL "PÍLULAS DE ESPERANÇA", EM PROL DO RETIRO DOS ARTISTAS NO RIO DE JANEIRO.

 


 

Atrizes e artistas como Totia Meirelles, Edwin Luisi, Nelson Freitas, Gottsha, Carlos Bonow e Eduardo Martini também abraçam a causa.

 

Desenvolvido durante a pandemia pela atriz Laura Proença, o projeto "Alimentando a Alma com Arte", que produziu apresentações on-line de textos de autores como Nelson Rodrigues, Miguel Falabella e Arnaldo Jabor, muda de foco este mês e por uma causa mais do que especial. Com o intuito de destinar toda a renda obtida para o Retiro dos Artistas, Laura e artistas como Totia Meirelles, Edwin Luisi, Nelson Freitas, Gottsha, Carlos Bonow e Eduardo Martini se uniram para criar "Pílulas de Esperança".

 

Sob a direção de Stella Maria Rodrigues, a apresentação acontece dia 20, às vésperas do Natal, e conta com poemas, textos e músicas, que prometem inspirar o fim de ano. "Doar, mesmo em tempos difíceis, significa amor. Participe, faça a sua doação", diz Laura, que comanda o evento on-line nesta segunda, a partir das 21h. A produção é de Joaquim Vidal e os ingressos variam de R 10 a R 250. "Como dizia Betinho: 'quem tem fome tem pressa'", lembra a atriz.

 

Serviço

"Pílulas de Esperança" - Alimentando a Alma com Arte

Seg, dia 20, às 21h. 60 min. 10 anos. De R 10 a R 250.

Para compra de ingressos clique aqui.

https://www.sympla.com.br/pilulas-de-esperanca__1440013

Nenhum comentário:

Postar um comentário