quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

DOUTORA MÁRCIA PESSANHA TOMOU POSSE COMO MEMBRO TITULAR, REPRESENTANTE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, DO CONSELHO DE EDUCAÇÃO DE NITERÓI

 




REGISTRO CULTURAL DO FOCUS PORTAL CULTURAL. No dia 13 de dezembro de 2021, a Professora Doutora Márcia Pessanha tomou posse como Membro Titular, Representante do Poder Executivo Municipal, do Conselho de Educação de Niterói, referente ao biênio 2021/2023, conforme Decreto nº 14.237/2021, assinado pelo Prefeito Axel Grael, publicado em 10/12/2021.

__________________________________________________________

 

A INTELECTUAL DO ANO 2015 A PEDIDO DO EDITOR DO FOCUS ENVIOU A SEGUINTE MENSAGEM DE AGRADECIMENTO.

 

“Foi com alegria e honra que recebi o convite do Secretário Municipal de Educação de Niterói, Professor Vinicius Wu, para integrar o Conselho Municipal de Educação desta cidade, como Membro Titular, Representante do Poder Executivo Municipal. E mais honrada fiquei ao saber que iria ocupar a vaga deixada pela Professora Emérita da UFF, Maria Felisberta Baptista Trindade, grande defensora da educação. Espero poder contribuir à altura da função que me foi atribuída, interagindo com os demais integrantes do referido Conselho, nas discussões, propostas e atividades concernentes à área educacional em nosso município. Meus agradecimentos aos responsáveis pela minha indicação. Márcia Pessanha.

 

MENSAGEM DE ALBERTO ARAÚJO

 

Que alegria! Dra. Márcia Pessanha estamos felizes com mais esse patamar/profissional em sua carreira cultural. Você merece, sim, todos os reconhecimentos e as honrarias a você atribuídas, devido ao seu empenho infatigável ajudando alçar a Educação, Literatura e Cultura brasileira para que cheguem aos patamares do sucesso. Você merece todas as nossas reverências. Pois, sempre está ali apoiando e dando uma palavra de incentivo aos seus companheiros. Sem egoísmo e pieguice, sim, em todas as suas mensagens sentimos, que são palavras provindas do seu coração bondoso. Você merece tudo isso, porque sabe valorizar os seus colegas de labuta na cultura e também no jornalismo. Você merece essa integração porque sabe fazer de seu coração, um ilustrado e afetivo condutor do amor, alegria e companheirismo. Além, se dedica/dedicou incansável e profissionalmente, em todas as áreas administrativas. Estamos vibrando com o seu sucesso e rogando a Deus para que conceda muitos anos de vida ao lado de todos os seus familiares a amigos. Tenho a certeza, que Deus está ouvindo as nossas preces e escrevendo no seu Livro da Vida. Abraços do ALBERTO ARAÚJO. 15 de dezembro de 2021.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário