quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

CONVITE PARA LIVE ESPECIAL “TROFÉU RIO – 2021” DA UBE - UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES/RJ


 


UBE-RJ EM TROFÉU RIO: TRÊS VENCEDORES, HOMENAGENS E AFETOS.

 

A entrega da edição do Troféu Rio para o ano de 2021 será realizada de forma virtual no dia 06 de janeiro de 2022(quinta-feira), às 16 h pelo canal do You Tube do UBE-RJ.

Link: https://www.youtube.com/channel/UC86R84QjpMWdN8zr6nj0aNg

 

A diretoria da UBE/RJ escolheu três nomes que participariam do certame para a eleição do Troféu Rio/2021. No início do certame, tivemos a triste notícia do falecimento do poeta REYNALDO VALINHO ALVAREZ. Após a notícia, que abalou a todos, os outros dois candidatos, DALMA NASCIMENTO E TANUSSI CARDOSO manifestaram o desejo de que o Troféu Rio fosse entregue à família do Reynaldo Valinho Alvarez (In memoriam).

 

Nossa Diretoria, em virtude de tal proposta, optou por premiar os três candidatos que concorreriam ao prêmio. A intenção, devido aos tempos de pandemia, é fazer uma reunião virtual homenageando o poeta e seu legado, estendendo a homenagem aos outros dois escritores, que abriram mão do prêmio, em memória do amigo admirado por todos.  Sendo assim, levando em conta a importância dos três nomes para a literatura carioca e brasileira, a diretoria da UBE/RJ decidiu realizar as homenagens no dia 06 de janeiro de 2022, às 16 h, data do aniversário de Reynaldo Valinho Alvarez, dia de Reis, dia de alegria, de agradecimento pela obra profícua dos três candidatos.

 

Teremos a presença de muitos amigos, nomes expressivos na Literatura brasileira e familiares.

 

Contando com a vossa ilustre presença, enviamos nossos votos de um Feliz Natal e próspero Ano Novo.

 

Eurídice Hespanhol

Presidente UBE/RJ

Diretoria Todos Juntos

                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário