quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

MICHAEL CRAWFORD E SARAH BRIGHTMAN -TUDO QUE PEÇO A VOCÊ ROYAL ALBERT HALL PARA ANDREW LLOYD WEBBER




MICHAEL CRAWFORD E SARAH BRIGHTMAN APRESENTAM "TUDO QUE PEÇO A VOCÊ" NA CELEBRAÇÃO DO ROYAL ALBERT HALL PARA ANDREW LLOYD WEBBER. CLICAR NO LINK: https://youtu.be/eS0fzT8Gqb0

 

Apresentando The Phantom of the Opera, o musical de sucesso de Andrew Lloyd Webber!

 

Letra da música:

Chega de falar de escuridão

Esqueça esses medos de olhos arregalados

Eu estou aqui nada pode te machucar

Minhas palavras vão aquecer e acalmar você

 

 

Muito abaixo da majestade e esplendor da Ópera de Paris, esconde-se o Fantasma em uma existência sombria. Envergonhado por sua aparência física e temido por todos, o amor que ele nutre por sua linda protegida Christine Daaé é tão forte que nem mesmo seu coração pode resistir.

 

O musical estreou no Her Majesty’s Theatre em 9 de outubro de 1986 com Michael Crawford e Sarah Brightman nos papéis principais, e houve dezenas de produções em todo o mundo desde então. Agora em seu 30º ano de recorde, The Phantom of the Opera continua a cativar o público no Her Majesty’s Theatre no West End de Londres, depois de mais de 11.000 apresentações.

 

A trilha sonora hipnotizante de Andrew Lloyd Webber, juntamente com um cenário de cair o queixo e efeitos especiais de tirar o fôlego, combinam-se magicamente para dar vida a essa trágica história de amor todas as noites.


Nenhum comentário:

Postar um comentário