terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

REGULAMENTO SEM FRONTEIRAS - 91ª FEIRA DO LIVRO DE LISBOA – 2021 (1º Chamada)

 



Caros Escritores,

 

Apesar dos tempos incertos que vivemos, devido à pandemia, nós, da Rede Sem Fronteiras, continuamos a seguir em frente, acreditando em dias melhores, compreendendo que parar de produzir seria um erro.

 

Portanto, estamos trabalhando para a viabilização de mais um projeto internacional que se distingue pelo conceito e qualidade e da iniciativa cultural capitaneada pela chancela da Rede Sem Fronteiras, a qual, objetivando intensificar a promoção, difusão e valorização da literatura de língua portuguesa e cultura lusófona em geral pelo mundo, estará, mais uma vez, na 91ª FEIRA DO LIVRO DE LISBOA – 2021.

 

Por isso, é com enorme prazer que lhes apresentamos, em anexo, o nosso “REGULAMENTO SEM FRONTEIRAS - 2021”, onde reunimos muitas informações pertinentes para quem deseja participar deste momento. Porque todos nós somos sem fronteiras e levamos o nosso talento além-mar.

 

Trata-se de um Manual, onde vocês encontrarão todas as informações necessárias para a participação como autor no estande da Rede Sem Fronteiras na Feira do Livro de Lisboa, com todas as informações necessárias para esta adesão. 

 

É um trabalho feito com grande carinho e respeito a cada um de vocês, escritores e parceiros, de forma detalhada e precisa. Há muito o que ler, contudo, para facilitar, fizemos um sumário. Desta forma, vocês acharão os assuntos que desejam pesquisar com rapidez e eficiência. 

 

Em anexo, ainda, enviamos a Ficha de Inscrição para a participação, documento que deve ser preenchido e enviado para o e-mail: contato@redesemfronteiras-com.br o quanto antes, para garantir a vaga no evento.

 

É importante ressaltar que a APEL, organizadora geral do evento, ainda não confirmou a data de realização deste ano, devido à pandemia, contudo, caso não aconteça nos meses de maio/junho, a exemplo do ano passado, deverá ser transferida para agosto/setembro. De uma forma ou de outra, não podemos perder tempo com a organização da logística que isso exige. Assim, possibilitamos ao escritor participante se organizar e parcelar seu investimento com tranquilidade.       

 

Para quem está conosco pela primeira vez, informamos que costumamos emitir sistematicamente “Comunicados Oficiais” por e-mail a todos os inscritos. Temos o vício de mantê-los informados de cada passo, para que se sintam muito seguros. Este será o nosso canal oficial de comunicação, além das nossas páginas nas redes sociais. Por isso, solicitamos que sempre respondam acusando o recebimento, pois vocês podem deixar de receber um comunicado importante e não perceberemos.

  

Já começamos a trabalhar duro, para fazer o melhor a cada um de vocês, escritores que brilharão em um importante cenário literário do mundo lusófono.

 

Agradecemos a atenção. 

Um abraço fraterno,



Dyandreia Portugal

 







































APOIO NA DIVULGAÇÃO







 










Nenhum comentário:

Postar um comentário